PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Curso Arbitragem com a treinadora da Seleção Brasileira de GR

Palmas recebe nesta sexta-feira, dia 03 de maio a Treinadora da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica Individual,

Publicado em

Palmas recebe nesta sexta-feira, dia 03 de maio a Treinadora da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica Individual, a Professora Mônica Queiroz para realização do Curso de Arbitragem Estadual da modalidade, que será realizado na Câmera Municipal de Palmas, no periodo de 03 a 05 de maio.

O curso é aberto para professoras, acadêmicas, ginastas e demais pessoas que desejam aprender e entender as regras e o Código da Ginástica Rítmica. O curso além de capacitar as professoras para as competições, também, proporcionam as ginasta compreenderem a importância da execução correta do movimento corporal e a manipulação dos aparelhos arco, bola, corda e maças.

A Federação Tocantinense de Ginástica desenvolve o Projeto Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica para meninas entre 04 a 14 anos em cinco Polos: no Lions Clube de Palmas, na 208 Sul, Academia Oficina do Corpo, na 706 Sul, Colégio Batista de Palmas, na 704 Sul, Complexo Esportivo do CEULP/ULBRA, na Avenida Teotônio Segurado e no Complexo Esportivo Ayrton Senna em Taquaralto.

Os polos estão com matrículas abertas para novas alunas até o final de maio. Mais informações entrar em contato pelo telefone (63)98454-1055 ou no e-mail: [email protected]

Leia Também:  Com gol de Róger Guedes, Corinthians vence o Santos fora de casa no Brasileirão

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Naturatins e Vila Real abrem neste sábado a 2ª Copa ASSECAD de Futebol Society

Published

on

Começa neste sábado, 20 de abril, a 2ª Copa ASSECAD de Futebol Society, categoria masculina. O primeiro jogo será entre as equipes do Naturatins e Vila Real, a partir das 8h30 no Clube da ASSECAD;
Seis equipes estão inscritas para a competição, divididas em dois grupos. No Grupo 1 estão: Naturatins, Real Matismo e SocioEducativo. No grupo 2 estão as equipes da ASSECAD, ASSECAD Sócios e Vila Real.
O segundo jogo será às Às 9h30 jogam as equipes Socioeducativo X ASSECAD e às 10h30 acontece o jogo entre as equipes Real Matismo e ASSECAD Sócios.
VÔLEI
Neste sábado acontece também a primeira rodada do Torneio de Vôlei – Trios Misto entre as equipes do Taquari Vôlei x Casca de Bala. Todas as competições serão realizadas no clube da ASSECAD, sempre aos finais de semana.
Ao final da competição as equipes classificadas em primeiro e segundo lugares vão receber como prêmios, troféus e voucher para consumo no clube.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei de incentivo ao esporte é debatida em seminário na Assembleia
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA