Governador Carlesse: secretário que não atingir meta será exonerado do Governo

Carlesse fez a declaração com exclusividade para a Folha Capital durante o lançamento da Agrotins 2019

O Governador Mauro Carlesse abriu oficialmente na manhã desta terça-feira, 07, a edição 2019 da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins, a maior da região Norte do Brasil.

Questionado sobre possíveis mudanças no seu secretariado, Carlesse disse com exclusividade à Folha Capital que o primeiro escalão terá que cumprir metas. “O secretário que cumprir as suas metas vai continuar, quem não conseguir vai deixar o Governo”, garantiu Mauro Carlesse que prometeu que ainda neste mês de maio irá avaliar o secretariado para implementar as eventuais mudanças.

Sobre a Agrotins Carlesse disse que o evento é um sucesso e que o custo do evento para o Governo é mínimo. “A nossa  despesa é com a disponibilidade do espaço, todos os outros custos são por conta da iniciativa privada, que este ano deve movimentar R$ 2 bilhões”, ressaltou o Governador.

Infraestrutura

Carlesse disse que nos próximos meses vai recuperar diversas rodovias estaduais, como a TO-010 e a rodovia entre o Tocantins e a Bahia, prometeu recuperar ao menos uma das pistas da ponte de Porto Nacional e pretende em seis meses iniciar a construção da nova ponte.

O governador disse ainda que o terminal de cargas do aeroporto de Palmas e a Ferrovia Norte Sul vão estar operando em sua plenitude em breve. “Nós vamos trabalhar na industrialização do Tocantins para agregar valor e gerar riqueza para o Estado. Essa é a nossa meta e o nosso compromisso”, declarou.

FAÇA SEU COMENTÁRIO