Parque Cesamar é palco do corte do bolo de 30 anos da Capital

O momento do corte do bolo foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro.

Após a festa que levou cerca de cem mil pessoas para a Praia da Graciosa na noite de domingo, 19, centenas de famílias compareceram à celebração de aniversário de 30 anos de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 20, no Parque Cesamar  para cantar parabéns à cidade e em seguida cortar o bolo.

A programação incluiu culto ecumênico e música ao vivo da Orquestra Jovem e o Coral da Guarda Metropolitana de Palmas e da participação do músico regional Braguinha Barroso, que cantou o Hino Popular de Palmas: ‘Canção de amor a Palmas’.

Antes do corte do bolo, a Prefeita Cinthia Ribeiro disse que Palmas vive um momento ímpar e por isso há tantos motivos para celebrar esses 30 anos. “Palmas vive um tempo novo, em todos os sentidos, e esse tempo novo vai marcar muitas alegrias na Capital e na vida das pessoas”, disse lembrando que a cidade vive um momento de resgate e de pertencimento, com uma gestão cada vez mais humanizada e rica, principalmente, em calor humano.

Já o pequeno Miguel Ramos, de 5 anos, disse que comeu dois pedaços e estava levando mais um para casa. ”Eu gostei muito do bolo e da banda tocando, quero tudo de novo”, falou.

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, assegurou que os elogios são fruto do capricho com que tudo foi feito, momento em que

Maria do Socorro, moradora de Palmas desde 1999, estava com toda a família no Parque Cesamar e declarou que praticamente todos os anos frequenta a festa do corte do bolo por entender que é uma homenagem à cidade que tanto ama. “Eu amo minha cidade. Palmas é muito bonita”, disse.agradeceu a cortesia do Quartettos Supermercados que mais uma vez ofereceu o bolo para festejar a data tão importante para todos os moradores da Capital.

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO