Rede de Hotéis chega a Palmas no próximo mês e oferece 80 empregos indiretos

Rede de Hotelaria Ibis, chega à Palmas em junho.

O Tocantins gerou 144 novos postos de trabalho durante o mês de abril em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são do Sistema Nacional de Emprego- Sine.

Esses trabalhos foram gerados principalmente pelos serviços de comércios e agropecuária. Esse aumento, reflexo da economia do País, tem gerado também novas vagas de emprego em Palmas. 

No próximo mês, a rede Ibis, presente em mais de 1000 hotéis pelo mundo, chega à Capital aumentando ainda mais as ofertas de vagas de emprego na cidade.

“O hotel Ibis irá gerar 27 empregos diretos, e uma perspectiva de 70 a 80 empregos indiretos dentro da cadeia produtiva. Esses empregos indiretos serão frutos de contratações de empresas terceirizados que prestarão serviços de tecnologia, lavanderia, entre outros”, explicou o diretor da HotelCare, empresa administradora do Hotel Ibis em Palmas, Jeferson Munhoz.

Sobre IBIS

Ibis é uma cadeia de hotéis da empresa francesa Accor. Presente em mais de 1000 hotéis pelo mundo a marca é padronizada e segue a mesma decoração e serviços, garantindo um produto confiável em qualquer lugar do mundo. Há wi-fi grátis nos quartos e áreas comuns, e serviços como recepção e bar funcionam 24 horas por dia.

FAÇA SEU COMENTÁRIO