Cerca de 450 pessoas prestigiam Feijoada de Dulce Miranda e FACOMP

Feijoada da Facomp (Federacão das Associações Comunitárias de Palmas) e Dulce Miranda.

Centenas de palmenses compareceram à Feijoada da Facomp (Federacão das Associações Comunitárias de Palmas) e Dulce Miranda, no início da tarde deste domingo, 2. O evento aconteceu no clube dos Sargentos, da Capital, e contou com a participação de aproximadamente 450 pessoas, segundo os organizadores.


A ideia da feijoada surgiu em uma reunião com a parlamentar e a diretoria da Facomp, realizada no dia 13 de abril, em Palmas, oportunidade em que a Federação disse que faria questão de filiar todas as associações dos setores da Capital, e, este evento seria uma oportunidade para confraternizar e fazer esse chamamento aos demais presidentes de bairros.


“Estamos muitos felizes em poder mobilizar essa quantidade de pessoas. Queremos com este evento dar visibilidade à nossa Federação que já conta com 14 associações filiadas, mas queremos agregar todas as demais”, disse José Alan de Oliveira Castro, presidente da Facomp.


Em Discurso, a deputada Federal Dulce Miranda reforçou mais uma vez a importância da somatória de esforços e forças entre políticos, associações e iniciativa privada em prol de um trabalho não só pontual, mas em longo prazo que servirá de esteio para ajudar a vida de muitas pessoas necessitadas.


“Quando fui convidada a ouvir as propostas da Facomp fiquei impressionada com o nível de envolvimento de toda a diretoria, e do quanto a Entidade tem um plano bem estratégico e bem definido para trabalhar todos os bairros de Palmas, mas principalmente os mais vulneráveis socialmente”, observou.

Uma dessas propostas é o projeto Comunidade em Ação, que será uma rede proteção incluindo diversas áreas de atuação, como esporte, lazer, saúde e cidadania. A ideia da Facomp é realizar no final de cada mês um evento em um bairro, de modo que os moradores possa ter benefícios com essas ações.


Feijoada
Este evento marca a primeira grande festa da FACOMP, e para isso contou com a parceria de muitos voluntários, que não mediram esforços para que a feijoada acontecesse.

Parceiros


 DEPUTADA FEDERAL DULCE MIRANDA
 DENGO DOCE
 WR GRÁFICA
 BETO PARAFUSOS
 SUPERMERCADO CAJUI
 H3 – PRODUCOES E TECNOLOGIA
 PAMONHARIA DO GOIAS
 ALVARENGA – MATERIAIS PARA CONSTRUCAO
 DISTRIBUIDORAS DE BEBIDAS CATARINENSE
 ESCOLA INGLES MESMO – PROFESSOR NATIVO
 CASA DE CARNE LOPES
 SUPERMERCADO 307 NORTE
 A AMO DA 405 NORTE
 CASA DE CARNES PLANETA
 CONSTRUBEM – MATERIAIS PARA CONSTRUCAO
 DJ MULTIMARCAS
 VEREDOR DIOGO FERNANDES
 PRAJÁ SUPERMERCADOS
 RONÃ CONTADORES
 POUSADA DOS PESCADORES

FAÇA SEU COMENTÁRIO