Lançamento oficial do Fórum Internacional de Administração acontece dia 28

Durante a reunião, o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos, destacou que existe a previsão da presença do vice-presidente da República, General Mourão, no FIA

O Conselho Regional de Administração (CRA/TO) divulgou, durante sessão plenária realizada na tarde de ontem, 13, a data do lançamento oficial do Fórum Internacional de Administração (FIA).

"O lançamento oficial do evento acontece no dia 28, às 19h30, no auditório do CRA. Nele, iremos apresentar toda a programação do evento que terá palestrantes internacionais, talk showsstands, coquetéis regionais, atrações culturais, sorteios de brindes e muito mais. E contaremos nesse lançamento com a presença especial do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, além de outras autoridades", ressaltou o presidente Francisco Costa.

Durante a reunião, o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos, destacou que existe a previsão da presença do vice-presidente da República, General Mourão, no FIA. "Teremos uma reunião no dia 8 de julho em Brasília com ele para confirmar a sua participação na abertura do evento. Teremos um FIA como nunca houve em qualquer lugar no mundo, com diversas prospecções de negócios", ressaltou.

Fórum Internacional de Administração 

O Fórum Internacional de Administração (FIA) teve sua primeira edição realizada em 1989, na cidade de Porto Alegre/RS e, posteriormente, em diversas capitais e cidades dos estados brasileiros. O evento teve passagens, ainda, pelos Estados Unidos da América (Miami), Espanha (Madri), Canadá (Montreal), Portugal (Coimbra), Itália e Suíça (Torino e Genebra). Na última edição, em 2017, o FIA foi realizado no Brasil, na cidade de Gramados/RS.

O FIA tem como proponentes o CRA/TO e CRA/DF, contando com o apoio especial do CFA, Sebrae-TO, Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins, assim como dos demais CRAs. Conta ainda com a parceria especial das principais instituições do Tocantins, do Distrito Federal e outras de nível nacional e internacional.

FAÇA SEU COMENTÁRIO