PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Seder abre seleção para instalação de seis unidades demonstrativas

As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, e seguirá até 16 de agosto.

Publicado em

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), está em busca de produtores rurais parceiros para a instalação em suas propriedades de seis unidades demonstrativas, sendo elas de Agroecologia, Horticultura, Avicultura de Corte, Mandiocultura, Pecuária Leiteira e Piscicultura. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, e seguirá até 16 de agosto.

Os interessados devem ser dirigir até a sede da Seder, localizada na ASR-SE 125 (1.212 Sul), Avenida LO – 11, esquina com NS-10, próximo ao Terminal Rodoviário de Palmas, para realizar a inscrição em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Os detalhes do Edital de Seleção Nº 001/2019 podem ser consultados aqui. http://diariooficial.palmas.to.gov.br

Será celebrado um termo de parceria para quem em regime de colaboração das partes envolvidas, sejam desenvolvidas essas unidades demonstrativas, que funcionam como vitrine para a experimentação de novas tecnologias para auxiliar o homem do campo na busca pela melhoria da produção, aliada a sustentabilidade, desempenho e baixo custo.

Leia Também:  ATM diz estar preocupada com atentados contra prefeitos

 Os produtores rurais deverão apresentar os documentos comprobatórios e se enquadrar dentro dos critérios previstos, como: propriedade localizada no município de Palmas e enquadramento na agricultura familiar, além das implicações técnicas exigidas para cada atividade.

 Cronograma:

 Inscrições: de 1º a 16 de agosto – das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

Resultado preliminar: 23 de agosto

Recursos: apresentação e análise de 26 a 30 de agosto

Homologação do resultado final: 06 de agosto 

 
Recepção: (63) 3212-7620
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Superintendente do Procon/TO entrega veículo ao núcleo de Porto Nacional
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA