Aplicativo de transporte semelhante ao UBER chega em Gurupi e será lançando ainda este mês.

Nesta primeira fase, o máximo será de 25 motoristas
Já estabelecida em Goiás, tendo como cidade pioneira o município de Goianésia, a plataforma tem extensões em Uruaçu, Ceres, Rialma, Niquelândia e Jaraguá.
E agora a terceira maior cidade do Tocantins também terá mais uma opção de transporte.
Com a vinda da empresa 'Meu Vupt', Gurupi contará com um sistema de transporte rápido, seguro e com um excelente custo benefício.
 
A empresa tem escritórios localizados em Brasília e Goiás, e habilita-se num processo veloz de lançamento e expansão, incluindo a região sul do Tocantins. 
 
Apta para o desempenho das atividades, a empresa comunica que está em fase de captação de motoristas interessados para cadastramento. E que por atuar em médios centros, existe um limite no número de motoristas. Nesta primeira fase, o máximo será de 25 motoristas, conforme assegurado pela diretoria da 'Meu Vupt'.
 
Para o cadastro, os motoristas interessados devem acessar o site www.meuvupt.com.br ou contatar o número (11)98904-1646 (ligação/WhatsApp). Os carros passam por alguns requisitos, dentre eles: ter quatro portas, ar-condicionado e no máximo 8 anos de uso. 
 
Os aplicativos estão disponíveis para download em Android e IOS.

FAÇA SEU COMENTÁRIO