PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Vereador é esfaqueado no pescoço na frente da filha, dirige até sua casa e sobrevive

O parlamentar de Rio dos Bois Gleicimar Araújo de Sousa foi vítima de uma tentativa de assassinato.

Publicado em

O vereador de Rio dos Bois Gleicimar Araújo de Sousa foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite de sábado, dia 17, quando foi buscar algumas cadeiras para a festa de uma visinha.

Segundo testemunhas ao chegar no estabelecimento ele começou a discutir com um homem não identificado e quando já estava dentro do seu carro o suspeito desferiu um golpe de faca contra o pescoço de Gleicimar, que estava acompanhado da filha.

Ele ainda conseguiu dirigir até a sua casa, onde foi socorrido por parentes, que inicialmente o levaram para o hospital de Miracema, mas devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. Segundo informações o quadro dele é estável.

A Polícia Militar está fazendo buscas na cidade para tentar localizar o suspeito, que após o crime fugiu em uma moto e não foi mais visto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de estuprar uma criança é reconhecido pela vítima e denunciado à PM
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação Terra Tombada para coibir conflitos agrários
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA