Queimada em região central de Palmas exige atenção de motoristas

Tinha visto a fumaça ainda do shopping e quando passei ali, resolvi tirar as fotos pra mostrar o absurdo de uma queimada daquelas

O incêndio em uma área verde no centro de Palmas começou no início da tarde desta quarta-feira, 11, e até o momento ainda não se sabe a origem do foco de incêndio. Os veículos que passam na Avenida JK ao lado, encontram dificuldades na visibilidade da pista devido a intensa fumaça que se espalha.

Um morador da região que passou pelo local entrou em contato com nossa equipe e relatou que a fumaça podia ser vista de longe, segundo ele, próximo a rotatória a visibilidade era extremamente baixa. "Tinha visto a fumaça ainda do shopping e quando passei ali, resolvi tirar as fotos pra mostrar o absurdo de uma queimada daquelas. Não estava ventando muito, então a fumaça não se espalhou, mas lá na rotatória não dava pra enxergar nada." Raj Danilo.

Várias regiões da capital foram alvos de incêndios nos últimos dias, entre elas, o Parque Cesamar e o Parque dos Povos Indígenas.

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO