Sebrae lança Arena do Conhecimento voltada para inovação, tecnologia e empreendedorismo

Superintendente do Sebrae Moisés Gomes Pinto (d), ao lado da diretora técnica Eliana Castro de Oliveira e o diretor Financeiro Jarbas Meurer

O Sebrae Tocantins apresentou na manhã desta quinta-feira, 12, a Arena do Conhecimento, que será realizada de 1º a 5 de outubro no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, com o foco voltado para a inovação, o empreendedorismo e tecnologia. (continua abaixo).

A Arena do Conhecimento vai ocupar uma área de 4.500 metros quadrados, com inúmeros eventos ocorrendo das 14h às 22h todos os dias, como palestras, workshops e seminários, além de espaço com realidade virtual e até um robô gigante para dar as boas vindas.

Entre os palestrantes estão Geraldo Rufino, Rick Chester, Renato Meireles e Ana Tex. "Vamos realizar o seminário estadual da inovação, seminário estadual de marketing digital e paneis de inovação no agronegócio e também de turismo, que são as duas bandeiras mais fortes do nosso estado", destacou o superintendente do Sebrae Moisés Pinto.

Moisés também destacou o aumento dos setores de varejo e serviços na economia mundial, que cresceu em todos os países nos últimos dez anos. "Via de regra, os países ao redor do mundo como Brasil, Estados Unidos e China cresceram muito nos últimos dez anos. No entanto, o setor de varejo e serviços cresceu acima da média no mundo inteiro devido à inovação tecnológica. O Sebrae está pronto para levar as novas tecnologias e os cases de sucesso até os empreendedores tocantinenses para que eles possam crescer mais e melhor. Agregando valor e gerando emprego e renda", concluiu o superintendente.

FAÇA SEU COMENTÁRIO