Polícia Militar realiza operação Presença II em Luzimangues

Diversos veículos foram removidos por estarem em desacordo com o CTB.

A Polícia Militar realizou na manhã dessa quarta-feira, 11, a Operação Presença II em Luzimangues, que contou com o emprego de policiais militares da Força Tática e do Pelotão de Trânsito (PTRAN) do 1º Batalhão da PM, com o apoio do Centro Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER).

O objetivo da operação foi intensificar as atividades de policiamento ostensivo preventivo e repressivo na região, com a realização de patrulhamento, blitz, abordagens a veículos e pessoas, com intuito de prevenir e coibir ações criminosas, buscando a maior sensação de segurança à população local e garantir a manutenção da ordem pública.

Foram realizados 11 autos de infrações a condutores que conduziam veículos em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e cinco veículos que se encontravam irregulares foram removidos.

Conforme o comandante do 1º Batalhão da PM, tenente coronel Leandro Nunes, a PM atua diuturnamente no distrito realizando patrulhamento e operações a fim aumentar a sensação de segurança da população.

FAÇA SEU COMENTÁRIO