Abav Expo 2019: Já são mais de 10 mil pré-inscritos, recorde para o período

Um espaço oferecido pelo Ministério do Turismo, sem área delimitada, um espaço reservado pelo Governo do Estado do Tocantins, com 50m², e outro reservado pela Prefeitura Municipal de Palmas com 12m².
Os espaços disponíveis para o Tocantins, além da apresentação institucional, poderão ser utilizados por empresários do estado para apresentar seus produtos e serviços ao público da feira.
Participarão da Feira aproximadamente 30 empresários do Tocantins, oriundos de Palmas, Araguaína, Regiões do Jalapão, Cantão e Serras Gerais. Destaque para a empresa CCTREKkING (Região do Cantâo), do empresário Leonardo Azevedo, que foi classificado para concorrer a uma premiação de Sustentabilidade da Braztoa.

O esforço da ABAV-TO em incentivar a participação na feira ABAV Expo 2019, tanto de empresários como entidades do governo, tem o objetivo de divulgar o Estado e aumentar o fluxo de turistas para consolidação e fortalecimento dos destinos do Tocantins.
“Nós empresários precisamos aproveitar que o mercado começa a reagir, com esse movimento de mudanças e inovações, para ocupar posições. A ABAV Expo 2019 proporciona um ambiente para bons negócios, com a participação de diversos expositores e dos 28 mil m² do pavilhões do Expo Center Norte com 100% ocupados. Não podemos perder essa oportunidade”, afirma Marcelo Perim, presidente da ABAV Tocantins.

VILA DO SABER
Destaques da feira, com cinco arenas:
-Gestão, Tecnologia, Mercado, Transformação e Digital.
A Novidade é o Abav Tech, que terá discussões durante os três dias em uma sala própria. A Abav Tech apresentar ao agente, benefícios e produtos disponíveis no mercado.

A ABAV-TO convida aos empresários não afiliados a participarem da Associação através do link: http://www.abav.com.br/to/associados-abav/associe-se

FAÇA SEU COMENTÁRIO