Motoqueiro fica ferido gravemente após acidente na porta de condomínio de luxo

Vítima estava desmaiada e com sangramento pela boca quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HGP

Por volta das 8h16, da manhã desta terça-feira, 24, um motociclista de 20 anos foi socorrido pela viatura Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, após colidir contra uma camionete. Leontino Bueno Bandeira Lima passava pela Avenida NS-01, ao ser surpreendido pelo veículo que cruzava a via saindo do Condomínio Aldeia do Sol, para tomar o sentido Sul/Norte da via.

Com o impacto, o rapaz ficou desacordado, teve sangramento pela boca e recebeu o atendimento pré-hospitalar, antes de ser levado pelos bombeiros militares para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Fontes do Hospital Geral de Palmas disseram que o estado do rapaz é grave mas estável. "Ainda estamos avaliando o quadro para ver a necessidade de intervenção cirúrgica. As próximas horas serão determinantes", afirmou um dos médicos que atendeu a vítima.

Lucilene Pires de Araújo, pedagoga, condutora da pick up, explicou que não viu o motociclista quando saiu da área de acesso ao condomínio, cruzar a via e fazer a conversão junto ao canteiro central para entrar no sentido Sul/Norte da NS-01. Fui quando ela sentiu o impacto da batida.

“Chega acionou o air bag quando ele bateu na porta. Fiquei assustada achando que o carro estava pegando fogo. Saí pela outra porta desesperada, daí que percebi o que tinha acontecido”, disse a pedagoga, que reclamou da alta velocidade praticada pelo rapaz. (Com informações do Corpo de Bombeiros)

FAÇA SEU COMENTÁRIO