Lis Bitencourt apresenta novo conceito para estimular a moda prática e consciente

Lisane Bitencourt exibiu a todos o novo conceito da Lis Bitencourt, o Showcase, uma nova proposta de moda

Nesta semana, Lisane Bitencourt exibiu a todos o novo conceito da Lis Bitencourt, o  Showcase, uma nova proposta de moda com foco na praticidade em tempos acelerados e de múltiplas tarefas. O intuito foi orientar o público para se vestir de acordo com diversas ocasiões e estilos, dentro da característica e identidade de cada um, considerando a moda elegante, clássica e moderna.

 “Além da consultoria, era imprescindível contribuir com o resultado final das clientes, e assim nasceu à loja Lis Bitencourt, com o propósito de estimular o autoconhecimento, o consumo consciente e um guarda-roupa inteligente. Uma perfeita união de essência e aparência, porque o consumidor de uma moda consciente está em busca de peças que tenham significado e provoquem diálogo.”, declarou Lis.

Moda consciente

Muita gente pensa que moda sustentável e moda consciente são a mesma coisa. Apesar de se complementarem, há diferenças no conceito de moda sustentável e moda consciente. Enquanto a moda sustentável se preocupa com as formas de produção da indústria têxtil, a moda consciente é quando o consumidor manifesta em suas compras a preocupação com as questões ambientais e sociais que envolvem a produção de roupas. Neste sentido, se busca produtos com materiais sustentáveis e de qualidade e que, além de ter maior durabilidade, também sejam atemporais, como é o caso das roupas e acessórios de grifes.

Reduzir o impacto ambiental e social da indústria da moda é responsabilidade de todos, principalmente do consumidor. Ao questionar nossas próprias decisões de compra, podemos fazer com que as marcas mudem e se adaptem à nossa nova forma de consumir moda.  O que você compra e o que você descarta tem relevância! Afinal, estamos dividindo o mesmo planeta, não?

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