O jornalista e autor intelectual Goianyr Barbosa, embarcou hoje para São Paulo onde participará de evento, amanhã, sábado, 9

Jornalista Goianyr Barbosa embarca para São Paulo

O jornalista e autor intelectual Goianyr Barbosa, embarcou hoje para São Paulo onde participará de um evento, amanhã, sábado, 9, no Parque do Ibirapuera. Organizado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o Fan Festival, irá homenagear os 25 anos da morte do piloto Ayrton Senna.

Na ocasião, Goianyr, terá uma conversa com ator e cineasta Vicentini Gomez sobre o projeto do filme “Ayrton, Meninices no Coração do Brasil”, que vai contar a história de Senna em Taipas e região, será mostrado para os familiares, empresários e pessoas ligadas ao automobilismo. Terá entrada gratuita e exibição de carros históricos de Senna, pilotados por Emerson Fittipaldi e Felipe massa.

O evento tem a chancela da própria categoria. “Ayrton Senna é uma verdadeira lenda do nosso esporte e seu legado é imenso e inspirador. É uma honra levar a Fórmula 1 às ruas de São Paulo, em parceria com a Heineken, para comemorar sua vida e importância para o povo brasileiro. Celebraremos sua vida dando aos fãs a chance de se familiarizarem com os carros atuais e históricos, que lhes darão a experiência única de velocidade, som e emoção que a F1 proporciona”, diz Sean Bratches, diretor comercial da categoria.

FAÇA SEU COMENTÁRIO