Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil com motocicleta adulterada em Paraíso do Tocantins

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Paraíso

Policiais Civis da 63°Delegacia de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram na manhã desta quinta-feira, 14, naquele município a prisão de um indivíduo de iniciais R.S.C, de 24 anos de idade. Segundo o delegado José Lucas, o homem é foragido da justiça pela prática do crime de roubo e foi preso em flagrante em enquanto conduzia uma motocicleta adulterada nas imediações do Setor Pouso Alegre. 

Ainda conforme o delegado José Lucas, uma equipe de investigadores da 63ª DPC realizava investigações objetivando desvendar crimes de furtos e roubos que ocorreram nas últimas semanas nas imediações do referido setor, quando em determinado momento se depararam com um indivíduo em posse de uma motocicleta, sendo que o mesmo ficou nervoso ao perceber a aproximação dos policiais.

Desse modo, os policiais civis efetuaram a abordagem de R.S.C e perceberam que a moto por ele conduzida apresentava claro sinais de adulteração em motor e chassi. Diante das evidências, os agentes conduziram o homem até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, onde após levantamentos, foi descoberto que o homem era foragido da justiça desde o ano de 2017, quando deixou de cumprir pena recebida pela prática do crime de roubo.

Assim, o homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e, após a realização das providências legais cabíveis, será novamente recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO