PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

PARLAMENTARES

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

O Deputado Estadual, Léo Barbosa (SD), foi eleito durante a Assembleia Geral Anual do bloco realizada na AL-TO, na última sexta-feira, 22.

Publicado em

O deputado estadual Léo Barbosa (SD) foi eleito como novo presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul (UPM), biênio 2019-2020. A eleição aconteceu nesta sexta-feira, 22, durante a Assembleia Geral Anual do bloco realizada na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO).

 

Para o novo presidente, a atuação do grupo é de grande importância e ele conduzirá os trabalhos com muita responsabilidade e compromisso. “Temos a missão de conduzir pautas como a questão migratória, tendo em vista que muitos brasileiros vivem no exterior, inclusive alunos que saem do país para se graduarem, discutir sobre o comércio, políticas públicas, educação e outros assuntos que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Barbosa.

 

O parlamentar também destacou que buscará apoio de deputados de outros Estados e que apresentará o potencial turístico do Tocantins nos encontros internacionais da UPM. “Teremos a oportunidade de expor os potenciais do nosso Estado para os outros países da América do Sul e até mesmo viabilizar investimentos aqui”, comentou.

Leia Também:  Em Brasília, Eduardo Fortes se reúne com ministro da Agricultura e discute demandas do setor

 

Participaram do evento o coordenador do Bloco Brasileiro, Flávio Monteiro, os deputados Rodrigo Minotto (PDT-SC), Altair Silva (PP-SC), Belarmino Lis (PP-AM) e Dermilson Chagas (PP-AM), e parlamentares tocantinenses. Além da votação da nova mesa diretora, durante a programação aconteceu a discussão e votação dos relatórios Administrativo e Financeiro do período e a apresentação do calendário de atividades para o corrente ano.

 

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARLAMENTARES

Vicentinho Júnior vai apoiar a pré-candidatura a prefeito de Antonio Andrade

Published

on

Numa demonstração de parceria política voltada ao progresso de Porto Nacional, o deputado federal Vicentinho Júnior destaca que base governista e Antonio Andrade são um time. Declaração foi dada em evento realizado em Luzimangues, que contou com a participação de políticos, secretários de Estado, comerciantes, e a população.

Andrade é definido pelo governador como o nome que sintetiza a experiência e o desenvolvimento para Porto Nacional.

Tendo em vista sua capacidade de dialogar com todos os setores da sociedade, a liderança política e os compromissos cumpridos com a base social.

Antonio Andrade enfatizou que a união em torno de sua pré-candidatura a prefeito é um marco muito significativo, e manifestou sua gratidão pela confiança recebida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Brasília, Eduardo Fortes se reúne com ministro da Agricultura e discute demandas do setor
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA