PALMAS

CIDADES

Abertas inscrições para a 1ª Semana da Saúde do Poder Judiciário do Tocantins

As inscrições são realizadas através do site Escola Superior da Magistratura Tocantinense. De 17 a 19/8 para magistrados e servidores, e de 20 a 25/8 para o público em geral.

Publicado em

Estão abertas as inscrições para a 1ª Semana da Saúde, evento organizado pelo Tribunal de Justiça, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, que será realizado nos próximos dias 29 e 30/8. Com o tema “Saúde mental e seus reflexos na vida de magistrados e servidores”, a iniciativa visa contemplar todas as unidades do Judiciário, a comunidade local e terá transmissão ao vivo para as 42 comarcas do estado.

 

As inscrições são realizadas através do site Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). De 17 a 19/8 para magistrados e servidores, e de 20 a 25/8 para o público em geral.

 

http://wwa.tjto.jus.br/esmat/

 

Programação

Com uma programação diversificada, logo no primeiro dia do evento acontece a palestra sobre “O Estresse” com o médico e escritor de renome nacional, Dráuzio Varella. Além disso, profissionais da Psicologia, Psiquiatria e Serviço Social irão compor uma mesa redonda com debates voltados para o tema “Combate às Drogas”.

Já no segundo dia, a programação inclui a palestra intitulada “O ser humano dentro das organizações”, ministrada pelo psiquiatra Roberto Shinyashiki pela manhã. No período da tarde, o público receberá a médica e consultora do programa Bem Estar (TV Globo), Ana Escobar, para palestra sobre “Gerenciamento das emoções no trabalho e qualidade de vida”.

Leia Também:  Agendamento da vacinação já está disponível para população com mais de 52

A organização também disponibilizará stands com prestação de serviços de saúde aos servidores, como laboratório, vacinas e exames oftalmológicos.

Além das palestras, durante os dois dias também serão realizadas terapias complementares e técnicas manuais na área de Fisioterapia, entre elas: Lian Gong, exercícios da medicina chinesa voltados à circulação sanguínea; Ginástica holística, para o estímulo da consciência corporal e alívio de tensões; Shiatsu, terapia oriental para o reequilíbrio das energias; Yoga, com meditação e técnicas de respiração; Ventosaterapia, para liberação de toxinas do organismo; e RPG, uma técnica de tratamento para o sistema muscular e esquelético.

As vagas para as terapias são voltadas exclusivamente aos servidores do Judiciário, são limitadas e serão realizadas no ato do credenciamento. Os participantes deverão trazer roupas adequadas para a execução das atividades.


Currículo dos Palestrantes

Dráuzio Varella: é médico oncologista, formado pela Universidade de São Paulo (USP). Durante 20 anos, dirigiu o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP) e, de 1990 a 1992, o serviço de Câncer no Hospital do Ipiranga. Também foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS no Brasil, e na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no programa Fantástico.

Leia Também:  Irmão de candidata a prefeita de Miracema morre no Hospital Geral de Palmas


Ana Escobar
: é médica pediatra formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Consultora do programa Bem Estar da TV Globo, membro do Conselho Editorial e colunista da Revista Crescer – Ed. Globo e responsável pela coluna de saúde semanal no portal G1/ Globo.


Roberto Shinyashiki
: médico psiquiatra e escritor, com pós-graduação em Administração de Empresas. É um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, fazendo palestras, conduzindo seminários e convenções, no Brasil e no exterior. Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado. Também é colaborador de inúmeras revistas, jornais, sites e participa com frequência de programas de rádio e TV.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  Câmara de Palmas elege nova mesa diretora para o biênio 2019/2020

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Eduardo Gomes anuncia Centro de Convenções para Taquaruçu

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA