PALMAS

CIDADES

Casa de acolhimento cuida de idosos em Palmas

A clínica foi inaugurada em 2016 com tratamento personalizado de acordo com a necessidade de cada paciente. Os familiares podem obter pacotes desde a permanência diária, semanal, mensal e durante viagem.

Publicado em

Ednalda de Souza Ramos, natural de Campos Belos-Goiás, é enfermeirae sócia da clínica de acolhimento ao idoso “Aconchego da Terceira Idade”. Em 2001, ela veio para Palmas com o intuito de estudar.

A partir da conclusão da formação, Ednalda realizou trabalhos no Hospital Geral de Palmas, Dona Regina e Hospital infantil de Palmas, e no Hospital Osvaldo Cruz, aonde viu de perto os problemas que afligiam os idosos, fazendo sempre tudo o que estava ao seu alcance para ajudá-los.

Após suas experiências nos hospitais de Palmas, ela resolveu montar uma clínica particular por notar que faltava um serviço de qualidade e especializado. “Enquanto trabalhei nos hospitais eu cuidei de muitos idosos. Foi com eles que eu tive mais contato. Então, eu vi a necessidade que Palmas tinha de um lugar para cuidar dessas pessoas, com todo o carinho e atenção que eles merecem. Nesse sentido o acompanhamento por pessoas especializadas é fundamental, pois, diferentemente de uma criança o idoso não tende a aprender”.

Leia Também:  Obras de drenagem e pavimentação asfáltica no setor Taquari estão a todo vapor

A clínica foi inaugurada em 2016 com tratamento personalizado de acordo com a necessidade de cada paciente. Os familiares podem obter pacotes desde a permanência diária, semanal, mensal e durante viagem. O atendimento é 24h por dia, com estrutura adequada para os pacientes e com quadro de profissionais incluindo nutricionista e fisioterapeuta.

O local tem todos os equipamentos necessários para o bom atendimento dos idosos e é totalmente adaptado para eles. São vários quartos, além de piscina, atividades físicas e recreativas como caminhada, jogos, pinturas e crochê, entre outras. Ednalda explica como é realizado o acolhimento dos pacientes, “Na chegada é necessária uma avaliação com o idoso, e uma conversa com família em busca de informações quanto à rotina e a alimentação do paciente para personalizarmos o atendimento”.

A casa de acolhimento tem atualmente idosos de 73 a 92 anos. Ednalda explica o objetivo do local: “Quando alguém deixa seu ente querido aqui eu faço questão de explicar que não se trata de abandonar, mas oferecer o melhor, com qualidade e profissionais capacitados para esta nobre tarefa”, finaliza.

Leia Também:  Seleção de professores temporários da Unitins é homologada

 

Hospede

Segundo a advogada e escritora Maria Adiles, uma das idosas que vive na Casa de acolhimento, todos recebem muito carinho e atenção. “Aqui todos somos muito bem tratados, temos várias atividades lúdicas e pessoas que nos dão total atenção. Eu gosto muito e recomendo para todos que puderem”, afirma a senhora Adiles.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  Obras de drenagem e pavimentação asfáltica no setor Taquari estão a todo vapor

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Seleção de professores temporários da Unitins é homologada

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA