PALMAS

CIDADES

Começa hoje as matrículas dos aprovados da 2ª etapa do concurso da Defesa Social

O espaço de matrículas foi montado no hall da Seciju e funcionará das 07h30 às 18h30 horas, e segue até o dia 19.

Publicado em

Começa nesta segunda-feira, 12 de setembro, e segue até o dia 19, as matrículas dos candidatos para provimento de vagas no Sistema Penitenciário (Técnico em Defesa Social e Analista em Defesa Social) da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). O espaço de matrículas foi montado no hall da Seciju e funcionará das 07h30 às 18h30 horas, feitas por mais de 25 servidores que foram capacitados para operacionalizar o software desenvolvido pelas áreas de Recursos Humanos e da Tecnologia da Informação da Secretaria.

 

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Seciju, Jaciara Alves da Cunha Ribeiro, o atendimento será realizado por ordem de senhas entregues aos candidatos, respeitando as iniciais de nomes previamente divulgadas no edital 4.696, do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 31 de agosto, que convoca para a segunda etapa do concurso público. A Seciju está localizada na Praça dos Girassóis, na Esplanada das Secretarias, Plano Diretor Sul, em Palmas.

 

“Alteramos o horário de expediente da Secretaria exclusivamente para as matrículas, que será ininterrupto, de modo que ninguém ficará sem atendimento. Ainda teremos servidores escalados especificamente para sanar eventuais dúvidas, por exemplo a documentação que deverá ser apresentada e sobre o curso de formação”, explica. No dia 12, serão matriculados os candidatos com as iniciais de nomes em A, B, C e D. Candidatos que, por algum motivo, não comparecerem na data especificada, serão atendidos somente no dia 19.

Leia Também:  Unitins convida para missa de 7º dia do ex-reitor e secretário da Educação

 

Em um segundo momento serão matriculados os candidatos aos cargos de Assistente Socioeducativo, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador para o quadro funcional do Sistema Socioeducativo, que também deverão comparecer na sede da Secretaria, entre os dias 23 de setembro a 04 de outubro, das 07h30 às 18h30. No caso de matrículas efetuadas por intermédio de procuradores, os responsáveis deverão portar e entregar procurações públicas específicas para tal finalidade.

 

 

Sistema Penitenciário

Tabela de atendimento para matrículas (dos candidatos)

12/09/2016 Com nomes iniciados em A, B, C e D

13/09/2016 Com nomes iniciados em E, F, G e H

14/09/2016 Com nomes iniciados em I, J, K e L

15/09/2016 Com nomes iniciados em M, N, O e P

16/09/2016 Com nomes iniciados em Q, R, S, T e U

17/09/2016 Com nomes iniciados em V, W, X, Y e Z

19/09/2016 Candidatos que não compareceram no dia determinando para matrícula.

 

 

Sistema Socioeducativo

Tabela de atendimento para matrículas (dos candidatos)

23/09/2016 Com nomes iniciados em A, B, C e D

24/09/2016 Com nomes iniciados em E, F, G e H

Leia Também:  Acusado de matar homem em Gurupi é condenado a mais de 23 anos de prisão

27/09/2016 Com nomes iniciados em I, J, K e L

28/09/2016 Com nomes iniciados em M, N, O e P

29/09/2016 Com nomes iniciados em Q, R, S, T e U

30/09/2016 Com nomes iniciados em V, W, X, Y e Z

03/10/2016 Candidatos que não compareceram no dia determinando para matrícula.

04/10/2016 Candidatos que não compareceram no dia determinando para matrícula.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Com recurso do Estado do Tocantins, prefeitura de Dianópolis realiza obras de infraestrutura no município

Published

on

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego segue promovendo melhorias na infraestrutura no Tocantins. Os 139 municípios do Estado estão em constante desenvolvimento e os investimentos provenientes do Programa, são destinados para obras estruturantes de zonas urbanas e rurais.

O município de Dianópolis já recebeu a primeira parcela do investimento no valor de R$ 666 mil. A verba será destinada para pavimentação de vias urbanas nos setores Nova Cidade e Santa Luzia. De acordo com o prefeito de Dianópolis, José Salomão Jacobina Aires, o projeto possui grande importância para o desenvolvimento da região. “Os recursos recebidos neste momento estão sendo destinados para a pavimentação de cerca de 27 ruas com 28 mil metros de asfalto. Isso além de ser um impacto positivo para a gestão também promove o bem-estar da população, que é uma das nossas grandes prioridades”, ressalta.

Uma das principais cidades da região sudeste do Estado e com uma população de quase 22 mil habitantes, a cidade vem crescendo cada vez mais com o investimento em infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. “Dianópolis é palco de vários pontos turísticos e uma cidade em pleno desenvolvimento. A pavimentação das vias urbanas é uma demanda reprimida por muito tempo, agora com a parceria entre Estado do Tocantins e os municípios, ajudará na construção dos asfaltos, promovendo qualidade de vida para a comunidade e turistas”, completa o gestor.

Leia Também:  Grande nome no ramo industrial de laticínio instalará centro de distribuição em Palmas

Ainda de acordo com o gestor, o crescimento econômico e populacional dos municípios está associado a vários fatores e principalmente à infraestrutura local.

Até o momento foram investidos R$ 277 milhões distribuídos aos 139 municípios do Tocantins. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura local, como pavimentação de vias públicas, complexos poliesportivos, praças, parques, pontes, bueiros, ciclovias e centro de lazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA