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Cursos SICONV e MROSC serão realizados em Palmas

Os cursos realizados pela GR treinamento, acontecem de 17 a 19 de agosto, com carga horária de 24 horas. As inscrições podem ser feitas através do site.

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A GR Treinamento realiza, de 17 a 19 de agosto o curso SICONV e MROSC, carga horária de 24h, ensinando como e porque as organizações da sociedade civil, assembléias legislativas, câmaras municipais, sindicados, cooperativas, associações, condomínios, clubes, ONG, órgãos públicos estaduais e municipais, autarquias e afins, não precisam depender apenas de financiamentos, de cotas de orçamentos públicos ou de contribuições de associados.

 

Segundo Geldes Ronan Passos, diretor da GR Treinamento, o curso objetiva proporcionar aos participantes a prática, de forma interativa e diferenciada, do passo-a- passo dos procedimentos de cadastramento, elaboração, execução, transparência pública e prestação de contas de projetos / propostas / planos de trabalhos, e a obtenção do patrocínio desejado para a Administração Pública e para as OSCs. “O conteúdo trata, em detalhes e de forma prática, da elaboração de propostas de contrato envolvendo recursos patrocinados não reembolsáveis, da demonstração da viabilidade técnica, econômica e social do projeto, bem como da sua auto- sustentabilidade operacional, além da observância ao MROSC – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, o qual estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública (federal, estadual e municipal) e o terceiro setor”.

 

Público alvo e importância da matéria

O curso se destina a colaboradores de instituições como assembléias legislativas, câmaras municipais, sindicados, cooperativas, associações, condomínios, clubes, ONGs, OSC sem fins lucrativos, prefeituras, governos estaduais, autarquias e afins. Ainda, segundo GR Treinamento, o o ideal seria que cada presidente de associação pública ou privada, governador, prefeito, secretário, superintendente, deputado ou vereador participasse de um curso desses. Quem sabe que é uma transferência unilateral, com certeza, já está usufruindo desse instituto e, por isto, precisa saber como fazer uma correta prestação de contas. Por outro lado, a maioria dos agentes públicos e privados, pela absoluta falta de conhecimento, está deixando de captar oceanos de recursos oferecidos por centenas de organizações públicas e privadas, nacionais e internacionais. “E mais, os próprios beneficiários do SICONV desconhecem que muitas dessas organizações nacionais e internacionais aceitam o mesmo plano de trabalho apresentado ao SICONV.”

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Experiência do Professor

A ministração do curso será feira pelo professor Izaias de Carvalho (vídeo). Ele é formado em administração de empresas e contabilidade; pós-graduado em Informática em Educação; fez especialização em gestão, no exterior; em projetos federais, possui experiência superior a 22 anos; presta assessoria: no desenvolvimento de projetos de viabilidade e planos de negócios (SICONV), na implantação do controle interno, para atendimento das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal; É consultor/instrutor da CTIS Tecnologia S.A. – Brasilia-DF; consultor e palestrante em sistemas informatizados: SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, NFe – Nota Fiscal Eletrônica, SICONV – Sistema de Convênios, GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, ERP – Sistema Integrado de Gestão, EAD – Sistema de Ensino à Distância e, sistemas complementares.

Inclusos

Segundo folder do curso, os participantes terão direito a: Material de apoio didático em CD (+ de 12000 paginas de conteúdo aberto, com modelos de projetos, planilhas de custos, manuais, tabelas do sistema SICONV, legislação atualizada, artigos sobre o tema, apresentações de slides, apostila digital (para permanente atualização pelo próprio participante), plano de trabalho, cronograma fisico/financeiro, cronograma de desembolso, plano de aplicação detalhado, modelos de anexos, entre outros; suporte técnico aos participantes, pós-curso, por e-mail, até 90 dias apos o evento; sugestões de links de projetos patrocinados disponibilizados por Organizações Patrocinadoras nacionais e internacionais; cofee breaks; certificado de Participação, entregue no dia do encerramento do curso.

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Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3225 1417 ou pelo site da GR Treinamento, www.gr1treinamento.com.br , onde pode ser baixado o arquivo PDF com conteúdo completo do curso e realizadas as inscrições on line. O prazo para inscrições se encerra na próxima sexta, dia 12.

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Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

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Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

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“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

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Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

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