PALMAS

CIDADES

Dançarino tocantinense estará no Encontro com Fátima Bernardes nesta terça

Jerfferson Costa, Conhecido como Jeff, é natural de Itacajá, tem um grande trabalho consolidado na dança de rua na modalidade FREE STEP.

Publicado em

O programa Encontro com FÁTIMA BERNARDES terá nesta Terça Feira, 23 de Agosto, um Tema Especial sobre as pessoas com fissura Labial, assim como atrações especiais, uma delas o dançarino Tocantinense de destaque nacional JEFF, de Palmas/Tocantins, que irá ao Rio de Janeiro para gravar ao vivo no programa.

Jerfferson Costa, Conhecido no meio artistico como Jeff, é natural de Itacajá, uma cidade do interior do Tocantins, já tem um grande trabalho consolidado na dança de rua na modalidade FREE STEP onde já figurou em mais de 100 Eventos do gênero pelo Brasil, participando inclusive de um evento internacional no Uruguai, assim como também foi um dos condutores da Tocha Olímpica quando esta passou pelo Estado do Tocantins e tem grande repercussão nas redes virtuais como FACEBOOK E YOUTUBE.

 

O dançarino também faz apresentações com uma BANDA REGIONAL e também trabalha como professor de dança em projetos sociais. Ele foi convidado para participar do programa por ter fissura labial e ser um exemplo de superação e dedicação em prol da arte, demonstrando o poder que tal recurso tem em mudar a vida das pessoas, trazendo auto-estima, qualidade de vida, e superação de medos e preconceitos. No programa ele fará uma apresentação ao vivo da dança FREE STEP assim também como dará uma entrevista falando sobre sua vida e sua história.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa de 101 anos de São Valério-TO Vence a Covid-19 e Recebe Alta de Hospital
Advertisement

CIDADES

Com recurso do Estado do Tocantins, prefeitura de Dianópolis realiza obras de infraestrutura no município

Published

on

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego segue promovendo melhorias na infraestrutura no Tocantins. Os 139 municípios do Estado estão em constante desenvolvimento e os investimentos provenientes do Programa, são destinados para obras estruturantes de zonas urbanas e rurais.

O município de Dianópolis já recebeu a primeira parcela do investimento no valor de R$ 666 mil. A verba será destinada para pavimentação de vias urbanas nos setores Nova Cidade e Santa Luzia. De acordo com o prefeito de Dianópolis, José Salomão Jacobina Aires, o projeto possui grande importância para o desenvolvimento da região. “Os recursos recebidos neste momento estão sendo destinados para a pavimentação de cerca de 27 ruas com 28 mil metros de asfalto. Isso além de ser um impacto positivo para a gestão também promove o bem-estar da população, que é uma das nossas grandes prioridades”, ressalta.

Uma das principais cidades da região sudeste do Estado e com uma população de quase 22 mil habitantes, a cidade vem crescendo cada vez mais com o investimento em infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. “Dianópolis é palco de vários pontos turísticos e uma cidade em pleno desenvolvimento. A pavimentação das vias urbanas é uma demanda reprimida por muito tempo, agora com a parceria entre Estado do Tocantins e os municípios, ajudará na construção dos asfaltos, promovendo qualidade de vida para a comunidade e turistas”, completa o gestor.

Leia Também:  Liminar revoga ato de plantonista e determina desenquadramento de analistas técnicos jurídicos

Ainda de acordo com o gestor, o crescimento econômico e populacional dos municípios está associado a vários fatores e principalmente à infraestrutura local.

Até o momento foram investidos R$ 277 milhões distribuídos aos 139 municípios do Tocantins. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura local, como pavimentação de vias públicas, complexos poliesportivos, praças, parques, pontes, bueiros, ciclovias e centro de lazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA