PALMAS

CIDADES

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas abre seleção para médicos

São 50 vagas em mais de vinte especialidades. As inscrições vão até o dia 20 por meio de formulário eletrônico.

Publicado em

 

 

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) abre processo seletivo para profissionais médicos especialistas com ou sem vínculo no serviço público do município de Palmas para atuarem junto ao Núcleo de Práticas Baseadas em Evidências Científicas (NuPEC).

 

Os interessados em participar da seleção têm até o dia 20 de julho para efetuarem a inscrição que poderá ser realizada exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível aqui .

 

São oferecidas 50 vagas para médicos com título de especialista nas seguintes áreas: Acumputura, Alergia e Imunologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Pediátrica, Endocrinologia e Metabologia, Gastroenterologia, Gastropediatria, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Nefropediatria, Neurologia, Neuropediatria, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Pneumopediatria, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Reumatologia e Urologia.

 

 

Bolsas de Estudo e Pesquisa

 

Para a execução das atividades, será concedida aos profissionais, Bolsa de Desenvolvimento Científico Aplicado à Saúde do Programa Municipal de Bolsas de Estudo e Pesquisa para Educação pelo Trabalho, com valores definidos conforme legislação vigente.

 

O valor da bolsa de pesquisa, ao servidor municipal e/ou estadual e/ou federal com seu vínculo cedido para a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, será correspondente à carga horária de dedicação semanal ao Programa, sendo R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) para carga horária de 20 horas e R$ 7.000,00 (sete mil reais) para carga horária de 40 horas, somado ao valor dos vencimentos.

Leia Também:  Unidade Mista de Saúde Portal do Lago em Luzimangues será inaugurada neste sábado, 29

 

A seleção faz parte do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS) que tem por objetivo qualificar a Rede de Atenção e Vigilância em Saúde de Palmas (RAVS/Palmas), por meio desenvolvimento de perfis de competência nas áreas de gestão, educação e assistência dos profissionais de saúde, a partir da implantação de Programas Setoriais de Educação Permanente em Saúde (PEPs).

 

 

A Seleção

 

O processo seletivo será dividido em duas etapas sendo que a primeira é a análise da Carta de Intenção: de caráter classificatório e eliminatório e a segunda a avaliação curricular: de caráter classificatório.

 

 

Confira as especialidades, carga horária e vagas

 

Acumputura – 20h  01 vaga

Alergia e Imunologia – 20h – 01 vaga

Angiologia – 20h – 02 vagas

Cardiologia – 20h – 04 vagas

Cirurgia de Cabeça e Pescoço – 20h – 01 vaga

Cirurgia Pediátrica – 20h – 01 vaga

Endocrinologia e Metabologia – 20h – 01 vaga

Gastroenterologia – 20h – 02 vagas

Gastropediatria – 20h – 01 vaga

Leia Também:  Estado publica edital de convocação final dos aprovados do concurso da Defesa Social

Geriatria – 20h – 02 vagas

Ginecologia e Obstetrícia – 20h – 02 vagas

Hematologia e Hemoterapia – 20h – 01 vaga

Infectologia – 20h – 01 vaga

Mastologia – 20h – 01 vaga

Nefrologia – 20h – 03 vagas

Nefropediatria – 20h – 01 vaga

Neurologia – 20h – 03 vagas

Neuropediatria – 20h – 01 vaga

Oftalmologia – 20h – 04 vagas

Ortopedia e Traumatologia – 20h – 04 vagas

Otorrinolaringologia – 20h – 01 vaga

Patologia – 20h – 02 vagas

Pediatria – 20h – 03 vagas

Pneumologia – 20h – 02 vagas

Pneumopediatria – 20h – 01 vaga

Psiquiatria – 20h – 01 vaga

Psiquiatria Infantil – 20h – 01 vaga

Reumatologia – 20h – 01 vaga

Urologia – 20h – 01 vaga

Total: 50 vagas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  CMEIS de Porto Nacional passam por reformas durante férias escolares

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Por risco de desabamento Governo determina interdição da ponte de Porto Nacional

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA