PALMAS

SEGURANÇA

Governo implanta vigilância armada no Hospital Regional de Gurupi

Publicado em

CIDADES

Com o intuito de promover segurança aos pacientes e servidores, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) implantou, nesta quinta-feira, 17, o serviço de guarda armada no Hospital Regional de Gurupi (HRG). O objetivo é ter medidas de controle de acesso de pessoas na unidade, além de promover a proteção dos servidores, pacientes e acompanhantes que tem acesso ao (HRG).

O diretor do HRG, Fernando Bezerra Mota, ressaltou que “o principal foco em oferecer esse serviço, é gerar confiança e segurança aos usuários e servidores, buscando garantir a integridade física de cada um. Também há a importância de permitir os princípios de dignidade das pessoas, oferecendo uma atuação ostensiva e preventiva dos profissionais de segurança, visando proteger as pessoas e também o patrimônio público”, pontuou.

O serviço é disponibilizado 24h por dia, durante toda a semana, sem paralisação ou intervalo. Os vigilantes atuam nas entradas da unidade hospitalar, e ficam atentos a qualquer movimentação suspeita.

Vigilância nos hospitais

O Hospital Regional de Gurupi é o terceiro da rede estadual que implanta o serviço de vigilância armada, os primeiros foram Hospital Geral de Palmas (HGP) e Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Leia Também:  Moradores das regiões Norte e Leste apresentam propostas para a Revisão do Plano Diretor

Os contratos para aquisição dos serviços são separados, ou seja, cada contrato é feito conforme a necessidade da unidade, onde são analisados porte e atividade exercida no local. Estão em processo de licitação as demais contratações dos serviços nas unidades da SES-TO. Até o final deste ano as demais unidades hospitalares, anexos e prédios da Secretaria também serão contemplados com o serviço.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Diego & Victor Hugo e Joan Alessandro são atrações musicais deste sábado na Expoara

Publicados

em

Diego & Victor Hugo e Joan Alessandro são atrações musicais deste sábado na Expoara

Neste sábado acontece o lançamento oficial da Exposição Agropecuária de Araguaína (SRA), o Presidente Wagner Borges receberá autoridades e público em geral, no stand do Sebrae. Na mesma noite acontecerá o show do artista da terra, Joan Alessandro e da dupla sertaneja, Diego & Victor Hugo.

Os dois se encontraram no palco da vida e começaram a carreira. Antes, Diego já havia iniciado na música em uma banda de forró. Ao conhecer Victor Hugo, formaram um grupo de pagode, mas só após os sertanejos os hits se tornaram sucesso.

O cantor, compositor e sanfoneiro Joan Alessandro é araguainense. Iniciou a carreira na Igreja Católica e hoje é sucesso na região.Durante o show na Expoara, o cantor irá lançar nova música de trabalho, chamada ‘Vem sentir prazer’.

Programação

04/06 (Sábado)

07 – XIV Tropeada da integração nossa Sra. Aparecida – Fazenda Macambira

08h – Exposição de gado de Leite, Senepol, Nelore e Tabapuã e Feira de ovinos e caprinos – nos Pavilhões;

Leia Também:  Inscrições para 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu inicia nesta segunda-feira, 13

08 às 22 horas – Visitação Fazendinha Cheiro Roça;

12h – Leilão Integração do Nelore

14h – Smart Agro – Agropitches – Soluções e tendências do setor

14 às 22h – Projeto Saúde Rural: Cuidando da saúde do trabalhador rural – Ala administrativa do Parque de Exposições;

18h às 02h Parque de Diversões aberto para o público –  Arena do parque;

19h às 22 horas – Fórum do CREA;

21h – Cerimônia de Abertura Oficial da Expoara 2022;

22h – Boate Baroli Music Felipe & Matheus + Dyggo e show com Joan Alessandro no Palco Show;

23h – Diego & Victor Hugo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA