PALMAS

CIDADES

Jornada Eleitoral passa em Araguatins e Araguaína

O projeto Jornada Eleitoral desta vez estará nas cidades de Araguantins na segunda-feira, 11, e na terça-feira, 12, em Araguaína.

Publicado em

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins realizará mais uma etapa do projeto Jornada Eleitoral, desta vez nas cidades de Araguatins, na segunda-feira (11/7) e Araguaína na terça-feira (12/7).

 

A presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente, estará nas duas cidades e acompanhará o desenvolvimento do projeto, que tem por objetivo levar ao cidadão informações sobre os diversos temas que refletem diretamente nas Eleições Municipais 2016. Nesta primeira edição, o foco será “Eleições 2016: Prestação de Contas e outras inovações”, trabalhado por meio de palestras com técnicos especializados da Justiça Eleitoral. 

 

Em Araguatins, sede da 10ª Zona Eleitoral, o evento será realizado às 14 horas, no Fórum Estadual, Salão do Tribunal do Júri, localizado na avenida Araguaia, quadra 89b, lote 2, Centro, com a presença do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis, servidores, agentes do processo eleitoral e comunidade em geral das cidades de Buriti do Tocantins, Esperantina e São Bento do Tocantins, que compõem a referida ZE.

 

Em Araguaína, sede da 1ª e 34ª Zona Eleitoral, os trabalhos começam às 9 horas, na sede do Cartório Eleitoral da cidade, com a presença dos juízes eleitorais Sérgio Aparecido Paio e Renata Teresa da Silva, servidores, pré-candidatos, representantes de partidos e a comunidade em geral das cidades de Aragominas, Carmolândia, Muricilândia, Nova Olinda e Santa Fé do Araguaia, cidades que fazem parte da 34ª ZE.

Leia Também:  Jucetins passa a atender presencialmente somente por agendamento

 

As palestras serão apresentadas com uma linguagem simples e abrangente, pelos servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins, Denilson Mariano, coordenador de Gestão da Informação e Rafael Monteiro Gagini, chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias.

 

Jornada Eleitoral

O Projeto Jornada Eleitoral teve início na semana passada, dia 5 de julho, em Colinas do Tocantins, com a presença dos moradores das cidades, juízes eleitorais, representantes de partidos e populares das cidades de Juarina, Bernardo Sayão e Brasilândia. 

 

Nesta 1ª edição o projeto percorrerá 10 (dez) Zonas Eleitorais do Estado, estrategicamente escolhidas, visando propiciar a participação de todos os interessados dos 139 (cento e trinta e nove) municípios do Tocantins (Veja programação):

 

        

Data Cidade
11/7 Araguatins
12/7 Araguaína
25/7 Taguatinga
26/7 Natividade
27/7 Paraíso
28/7 Palmas
1º/8 Alvorada
1º/8 Gurupi
2/8 Porto Nacional
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  Arraias inaugura Colégio da Polícia Militar nesta sexta

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Jucetins passa a atender presencialmente somente por agendamento

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA