CIDADES
Kits para corrida do fogo serão entregues nesta quinta
A corrida do fogo é realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, e acontece no próximo domingo, dia 03.

A entrega dos kits para os atletas que irão participar da 11ª Corrida do Fogo, acontece nesta quinta-feira, 30 e sexta-feira, 01, na loja Centauro no Capim Dourado Shopping. Para fazer a retirada do material é necessário apresentar documento oficial com foto e a declaração de participação que foi enviada para o e-mail do atleta.
Os kits contêm sacola fitness, camiseta e chip para cronometrar tempo e percurso. Os kits serão entregues a terceiros desde que o portador apresente uma autorização e cópia de um documento de identificação do atleta inscrito, esta autorização pode ser feita de próprio punho no corpo da declaração.
A Corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, acontece no próximo domingo, 03, às 6h30min, com largada e chegada na sede do Comando Geral dos Bombeiros. É promovida anualmente pela corporação em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, 02 de julho. O evento corresponde a 6ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de corridas de rua.
Apoiadores
Lojas Centauro, Caixa Econômica Federal, SESI, Prefeitura de Palmas – Fundesporte, Investco, Odebrecht, Energisa, Granol, Capim Dourado, Quartetto Supermercados, Phitofarma, Tatuagem Mania, Agência Clic, Associação de Bombeiros Militares – ABM, Aplicativo Partiuuu e Pmw+ Sports.

CIDADES
May e Gabi é atração na XXIV Expo Agro em Divinópolis

Neste sábado (24), a dupla sertaneja May e Gabi se apresentará na XXVI Expo Agro em Divinópolis – TO. O evento está sendo realizado entre os dias 21 a 24 de maio no Parque de Exposições Agropecuárias e contará com diversas atrações, rodeio e culto evangélico.
Dentre os confirmados estão os artistas Breno Aguiar, Di Paullo e Paulino, Romes Veloso, entre outros. Além disso, a população terá a oportunidade de presenciar o tradicional rodeio que é realizado anualmente e recebe competidores de todo o Brasil.
May e Gabi
May e Gabi é uma dupla musical que transforma histórias reais em canções carregadas de autenticidade e emoção. Desde 2022, quando uniram forças oficialmente para a carreira artística, elas vêm se destacando com um repertório 100% autoral que se conecta profundamente com o público, especialmente com as mulheres.
Com trajetórias individuais marcadas pela música desde a infância, May (de Guiratinga, MT) e Gabi (de Espírito Santo do Pinhal, SP) juntaram suas experiências para criar projetos como o álbum “Histórias” com 10 faixas e os singles “Escolho eu”, “Vontade da gente” e “De Volta Pra Casa”. Suas músicas celebram o recomeço, a força feminina e o acolhimento, convidando mulheres a se sentirem representadas e empoderadas. Com talento e sensibilidade, May e Gabi prometem continuar emocionando e se consolidando como nomes autênticos no cenário musical brasileiro.
Assessoria: Flora Alves Assessoria
-
GERAL4 dias atrás
Usuários do transporte coletivo de Palmas contam com 16 estabelecimentos credenciados para recarga de cartões
-
GERAL4 dias atrás
Histórias de Amor a Palmas: garimpeiro troca o ouro pelo verde e se transforma no jardineiro que ajudou a semear Palmas
-
PALMAS3 dias atrás
Histórias de amor a Palmas: atuação de agente de saúde marcar aniversário da cidade com reconhecimento por moradores palmenses
-
PALMAS4 dias atrás
Prefeitura presente: desfile em comemoração ao 36º aniversário contará com Banda dos Fuzileiros Navais de Brasília
-
PALMAS4 dias atrás
Aniversário de Palmas altera funcionamento de serviços municipais nesta terça-feira, 20
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrás
Com apoio de Eduardo Fortes, ExpoGurupi projeta movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios
-
POLÍCIA4 dias atrás
Prefeitura presente: GMP realiza formatura de novos guardas nesta segunda-feira, 19
-
PALMAS4 dias atrás
Prefeitura presente: prefeito assina ordens de serviço de pacote de obras na região norte da Capital, nesta segunda, 19