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Moradores do Jardim Taquari realizam recadastramento imobiliário

O recadastramento segue até sexta-feira, 26, durante horário comercial, na Feira Coberta. Documentos necessários: CPF, RG, Certidão de Casamento (casados) ou Certidão de Nascimento (solteiros) e documento do imóvel.

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Dezenas de famílias realizaram o recadastramento imobiliário dos seus imóveis no Jardim Taquari, que teve início nesta terça-feira, 23, na feira coberta do setor. O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, está realizando uma força-tarefa para atender toda a população e cumprir esta etapa, essencial para a regularização da área. O recadastramento segue até sexta-feira, 26, em horário comercial.

 

O presidente da TerraPalmas, Aleandro Lacerda, lembrou a trajetória de criação do Taquari e o empenho do Governo em proporcionar melhorias para o setor. “Desde a criação do Taquari, o governador Marcelo Miranda, em sua gestão anterior, construiu vias de pavimentação de acesso, casas populares e não mediu esforços para trazer desenvolvimento a esta área. E, nesta gestão, nos determinou que realizássemos a regularização fundiária do setor, o que vai gerar também os serviços essenciais para a população, como água, energia, pavimentação e equipamentos públicos”, explicou.

Aleandro Lacerda explica que, esta etapa, que consiste no recadastramento imobiliário e é de competência do Governo do Estado, também assegurará aos moradores seus direitos. “Esta é a primeira etapa do processo de regularização, onde cada família deve trazer a documentação para unir ao processo administrativo anterior, verificar a cadeia sucessória, detectar invasões, vendas em duplicidades, falsificação de documento e assegurar aos que tiverem com a documentação correta, a convalidação destes títulos, após o encaminhamento da justiça ao cartório de registro de imóveis”, ressaltou o presidente.

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Morador do Taquari há mais de 10 anos, o vigilante Rauldésio Sebastião ressaltou que a regularização abrirá uma janela de possibilidades para a população. “Esta ação do governo trará muitos benefícios para todos nós do Taquari. Quantos daqui não podiam fazer um empréstimo, pegar um cheque-moradia ou participar de algum programa popular por falta do título do seu imóvel? Estou feliz e esperançoso que agora vai dar certo!”, exclamou o morador.

 

A doméstica Geusina Pereira também comemorou: “Comprei minha casa há cinco anos e sempre fiquei insegura sobre o que poderia ocorrer. Agora estou aliviada e confiante de que vou ter meu título”, ressaltou.

Recadastramento

O recadastramento imobiliário da área é uma ação realizada pelo Governo do Estado, após acordo judicial firmado entre o Ministério Público Estadual, o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmas, celebrado na última semana.

Os moradores do Jardim Taquari podem se dirigir à feira coberta munidos de seus documentos pessoais, CPF, RG, Certidão de Casamento (casados) ou Certidão de Nascimento (solteiros) e documento do imóvel. O recadastramento segue até sexta-feira, 26, durante horário comercial. 

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Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

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Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

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“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

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Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

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