PALMAS

Formoso do Araguaia

Nossa gestão respeita e governa com o povo, afirma Governador Wanderlei Barbosa em Formoso do Araguaia

Publicado em

CIDADES

O governador do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, disse nesta sexta-feira, 10, em Formoso do Araguaia, no sul do Estado que a sugestão é voltada para os municípios para melhor atender o povo. A declaração foi dada durante festa de confraternização do prefeito local, Heno Rodriges, é servidores do município.

Na oportunidade o gestor estadual lembrou que encontrou o Tocantins com estradas esburacadas e 7 mil pessoas nós corredores dos hospitais a espera de cirurgias, mas que vai dar uma resposta. ” Vou trabalhar junto com cada um dos senhores, com o setor produtivo, entidades de classe, para saber o que o povo precisa para que eu possa resolver”, garantiu o Governador revelando que a sua gestão está aberta para todos.

O prefeito Heno Rodrigues agradeceu ao Governador por atender o convite ekogiou a postura do governador, que segundo disse tem capacidade para realizar uma boa gestão, por conhecer os problemas do Estado é manter sempre um elo com os municípios. “Precisamos do apoio do Governo e tenho a convicção que o Governador Wanderlei Barbosa é uma pessoas conhecedora dos nossos problemas é das nossas demandas”, pontuou.

Leia Também:  Justiça determina desocupação de área pública em Gurupi

 

 

 

 

Fotos: Tharson Lopes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

No aniversário de Palmas Governo do Tocantins inaugura trecho da alça norte

Publicados

em

O Governo do Tocantins entregou nesta sexta-feira, 20, a primeira etapa da obra asfáltica no trecho da Alça Norte da NS-15, no aniversário de 33 anos de Palmas. O trecho faz parte dos serviços de terraplenagem e pavimentação asfáltica entre as avenidas NS-15 e LO-13, que interligam quadras de norte a sul da capital, além da ligação com as rodovias TO-010, TO-050 e TO-080.

“Essa obra representa a retirada do trânsito pesado aqui na cidade, vai melhorar a mobilidade urbana, o setor produtivo também. Essa é uma das vias mais importantes da capital e muito utilizada, entregamos hoje a primeira etapa com muito otimismo e felicidade”, ressaltou o Governador Wanderlei Barbosa.

A obra contempla 2,5 km de pista dupla do entroncamento da TO-010, na saída para Lajeado, até a Avenida Teotônio Segurado, o que vai melhorar o trânsito na cidade além do recapeamento asfáltico, a via recebeu sinalização horizontal e vertical, calçada de pedestre com acessibilidade, drenagem de águas pluviais, ciclovia, iluminação pública e duas pontes no trecho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Mais Saúde’ leva vacinação para alunos de duas escolas da capital
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA