PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Pagamentos da Odebrecht Ambiental poderão ser feitos com cartão

Pagar pedidos de novas ligações ou religações, débitos atrasados ou boletos de 2ª via de faturas em aberto, o cliente não precisará mais ir a um banco ou casa lotérica. Novidade está disponível nas lojas de Palmas.

Publicado em

Todos os serviços disponíveis nas Lojas de Atendimento da Odebrecht Ambiental | Saneatins em Palmas contam agora com uma nova forma de pagamento. Para todos os serviços, poderão ser usados cartões, na modalidade débito, das bandeiras Visa e Mastercard.

 

A partir de agora para pagar pedidos de novas ligações ou religações, pagamento de débitos atrasados ou boletos de 2ª via de faturas em aberto o cliente não precisará mais se dirigir a um banco ou casa lotérica, tudo pode ser resolvido na própria loja e de maneira rápida.

 

Para encontrar esse novo serviço basta ir até uma das Lojas de Atendimento da concessionária em Palmas, no Centro – 206 Sul, Av. LO-05, Lote 22.A – ou na Região Sul – Aureny II, Av. Perimetral 04, Qd.14. As lojas funcionam em horário comercial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Araguaína licita construção de novo Hospital Municipal Infantil
Advertisement

CIDADES

Projeto do Hospital Regional de Guaraí recebe prêmio do Crefito 12

Published

on

Um projeto desenvolvido pelo setor de fisioterapia, juntamente com a equipe do Núcleo de Atenção a Saúde do Trabalhador (NAST) do Hospital Regional de Guaraí (HRGUA), recebeu o Prêmio Valoriza, do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 12), que tem como objetivo destacar e premiar as boas práticas desenvolvidas por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da região. A cerimônia de divulgação e premiação dos vencedores aconteceu na quarta-feira, 24, em Palmas.

O coordenador da equipe de fisioterapia do HRGUA, Glauciellho Cardoso D’Ávila explicou que  “foi criado no hospital um núcleo de atendimento aos servidores que sofriam com dores relacionadas ao trabalho, e tiveram a oportunidade de fazer um tratamento fisioterapêutico. O objetivo era dar mais qualidade de vida e melhorar a assistência aos servidores, diminuindo as queixas de dores e doenças relacionadas ao trabalho”.

O profissional acrescentou que “um dos problemas mais comuns entre os servidores envolve o trapézio, que é a trapezalgia, que consiste no aumento da tensão muscular do músculo trapézio ou inflamação da musculatura de origem interescapular, muito comum nos profissionais da saúde”.

Leia Também:  Prefeitura de Araguaína licita construção de novo Hospital Municipal Infantil

A premiação foi na categoria ‘Valorização do SUS’ e fizeram parte do projeto os fisioterapeutas Mário José de Araújo Neto e Lecia Kristine Lourenço.

O diretor-geral do HRGUA, Claudio Reis de Oliveira, ressaltou sua satisfação com o trabalho da equipe. “O mérito da premiação é toda deles, a gente só acatou a ideia e viabilizamos a ação. E proporcionar uma melhor assistência aos nossos servidores é fundamental na qualidade do serviço prestado”.

Prêmio
O Prêmio Valoriza Crefito-12 tem como objetivo destacar e premiar as boas práticas desenvolvidas por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais devidamente registrados neste Conselho Regional.

A premiação foi voltada para atuações realizadas e enquadradas dentro das seguintes categorias: a) ‘Valorização do SUS’, b) ‘Defesa e Valorização das Profissões’ e c) ‘Contribuição na Formação pela Prática Docente’.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA