PALMAS

CIDADES

Polícia Civil apreende 7kg de maconha em Gurupi

Na noite desta segunda-feira, 12, policiais apreenderam 7kg de maconha e foram autuados em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas.

Publicado em

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, apreenderam, na noite desta segunda-feira, 12, 7kg de maconha, droga que estava em poder de Isaias Ferreira da Rocha, 21 anos e Raniele Alves Teixeira, 20 anos de idade, os quais foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

 

Conforme o delegado, a equipe da DEIC Sul recebeu denúncia anônima informando que Isaias e Raniele haviam recebido 7 barras de maconha, na cidade de Aliança e estariam a caminho de Gurupi, onde pretendiam comercializar a droga. Com base nas informações, os policiais civis passaram a monitorar os dois suspeitos e, por volta das 22h30min, eles foram abordados, quando se encontravam no Setor Industrial, em Gurupi.

 

Após realizar buscas pessoais, os agentes encontraram e apreenderam 7kg de maconha que os dois jovens transportavam. Isaias e Raniele foram conduzidos à sede da DEIC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que após as providências cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A mulher permanecerá na Central de Flagrantes de Gurupi, a espera de vaga no sistema prisional feminino do Estado.

Leia Também:  Casos de violência doméstica em Araguaína são registrados neste fim de semana

 

Para o delegado Rafael, a apreensão dos 7kg de maconha representa mais uma vitória da sociedade na luta contra o tráfico de drogas. “Os policiais civis da DEIC/Sul têm trabalhado de forma incansável na repressão a criminalidade e ao tráfico de drogas em Gurupi e toda região Sul e, a apreensão dessa quantidade de maconha, na data de hoje, significa mais paz a população, uma vez que o entorpecente não mais chegará as mãos de pequenos traficantes e usuários da cidade, o que poderia resultar na prática de outros crimes” pontuou. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Com recurso do Estado do Tocantins, prefeitura de Dianópolis realiza obras de infraestrutura no município

Published

on

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego segue promovendo melhorias na infraestrutura no Tocantins. Os 139 municípios do Estado estão em constante desenvolvimento e os investimentos provenientes do Programa, são destinados para obras estruturantes de zonas urbanas e rurais.

O município de Dianópolis já recebeu a primeira parcela do investimento no valor de R$ 666 mil. A verba será destinada para pavimentação de vias urbanas nos setores Nova Cidade e Santa Luzia. De acordo com o prefeito de Dianópolis, José Salomão Jacobina Aires, o projeto possui grande importância para o desenvolvimento da região. “Os recursos recebidos neste momento estão sendo destinados para a pavimentação de cerca de 27 ruas com 28 mil metros de asfalto. Isso além de ser um impacto positivo para a gestão também promove o bem-estar da população, que é uma das nossas grandes prioridades”, ressalta.

Uma das principais cidades da região sudeste do Estado e com uma população de quase 22 mil habitantes, a cidade vem crescendo cada vez mais com o investimento em infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. “Dianópolis é palco de vários pontos turísticos e uma cidade em pleno desenvolvimento. A pavimentação das vias urbanas é uma demanda reprimida por muito tempo, agora com a parceria entre Estado do Tocantins e os municípios, ajudará na construção dos asfaltos, promovendo qualidade de vida para a comunidade e turistas”, completa o gestor.

Leia Também:  Em razão das eleições MPE terá horário de expediente diferenciado nesta sexta-feira, 30

Ainda de acordo com o gestor, o crescimento econômico e populacional dos municípios está associado a vários fatores e principalmente à infraestrutura local.

Até o momento foram investidos R$ 277 milhões distribuídos aos 139 municípios do Tocantins. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura local, como pavimentação de vias públicas, complexos poliesportivos, praças, parques, pontes, bueiros, ciclovias e centro de lazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA