PALMAS

CIDADES

Sine capta quase cem vagas de emprego em uma semana

O objetivo é encaminhar o trabalhador conforme o perfil que a empresa precisa, facilitando o processo de intermediação de mão de obra.

Publicado em

Com o objetivo de firmar parcerias focadas na realização de capacitações de vagas, aproximar o empregador do trabalhador e encaminhar profissionais qualificados a vagas de emprego disponibilizadas pelos empresários, equipes do Sistema Nacional de Emprego do Tocantins (Sine/TO), continuam percorrendo estabelecimentos comerciais da Capital realizando o mutirão de captação de vagas por meio de busca ativa.  

Apesar de haver uma média de 250 vagas oferecidas diariamente pelo Sistema em todo o Estado, o Sine/TO já visitou 75  empresas ao longo de quase duas semanas.  Deste total,  80 novas vagas de emprego foram captadas e disponibilizadas ao trabalhador em Palmas. O mutirão que teve início no ultimo dia 16, prossegue até o próximo o dia 30.

 

De acordo com secretária da Setas, Patrícia do Amaral, facilitar a captação de vagas é a melhor maneira de fomentar as possibilidades de emprego no estado. “Os serviços do Sine estão disponíveis para os empresários, desta forma podemos ajudá-los, selecionando os candidatos e direcionando os interessados aptos para as entrevistas”, disse.

Leia Também:  Professor Flávio é homenageado pela Câmara de Gurupi

 

Equipes do Sine vêm realizando as visitas às empresas de Palmas e Taquaralto para que a oferta de trabalho seja ampliada. “Estamos visitando e realizando o cadastro junto com o empregador. Se a empresa estiver precisando de profissionais ou se futuramente virá a precisar, o Sine fará as indicações de candidatos conforme o perfil da função requerida pelo empresário, a qualificação e experiência do pretendente”, explica o gerente de Qualificação Profissional do Sine, Kleber Wessel.

 

O Sine/TO gerenciado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) possui nove postos de atendimento em todo o Estado e oferece diversos serviços gratuitos aos trabalhadores e empresários.   

 

Captação de vagas
O Sine/TO tem uma equipe especializada em captação de vagas para atender empresas que precisam contratar, por meio do cadastro de trabalhadores. O objetivo é encaminhar o trabalhador conforme o perfil que a empresa precisa, facilitando o processo de intermediação de mão de obra.

 

A captação de vagas de empregos é feita por meio de inclusão e manutenção do cadastro das vagas e do cadastro de empregadores. As vagas são contratações permanentes, temporárias, estágios, oportunidades para aprendizes e trabalhadores domésticos e pessoas com deficiência.

Leia Também:  Prefeito de Crixás terá que devolver R$ 39 mil aos cofres públicos

 

O Sine/TO dispõe de um espaço físico para processos seletivos e entrevistas quando empresas necessitam realizar a seleção de candidatos. O Sistema disponibiliza gratuitamente também palestras motivacionais e comportamentais aos trabalhadores dessas empresas.

 

As equipes do Sine/TO realizam visitas externas às empresas para captação de vagas e divulgação dos serviços prestados pelo setor. A empresa também pode requisitar a equipe do Sine para o cadastro no próprio espaço e enviar por e-mail, ou pessoalmente, o cadastro da vaga. O empregador pode entrar em contato pelos telefones: (63) 3218.1913 3 32181901 ou pelo email: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  Prefeito de Crixás terá que devolver R$ 39 mil aos cofres públicos

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Católica do Tocantins é credenciada como Centro Universitário

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA