PALMAS

solidariedade

Solidariedade chega às crianças de Miracema

Publicado em

Uma ação social de iniciativa própria, sem fins lucrativos, surpreendeu a população da cidade de Miracema que fica a 88 km da capital do Tocantins nos dias 09, 10 e 12 de outubro com programação infantil e distribuição de brinquedos. Foram dias de muita diversão voltados para crianças de todas as idades de diversos bairros do município. O evento foi promovido pelo radialista, Paulinho Cavalcante e contou com o apoio de empresários, pessoas da sociedade e da comunidade local que contribuíram de forma significativa para a comemoração do Dia das Crianças.

Foram mais de mil brinquedos entregues, no evento que foi realizado na zona rural como no Assentamento Nova Esperança e irmã Adelaide. E ainda na zona urbana nos setores: Novo Horizonte, Universitário, Correntinho – Vila Verde, Olaria, Aeroporto, Santa Rosa, Flamboyant e Canaã. Durante a programação, foram disponibilizados brinquedos infláveis e proporcionado lanche a criançada que estavam acompanhadas dos pais. A ação contou com uma equipe de apoio que fez a mobilização e divulgação antes e durante o evento, a fim de proporcionar uma programação agradável a todos.

Segundo Maria Sônia Alves de Sousa, moradora do setor Novo Horizonte, “o evento foi muito bom, gratificante, tanto para os pais como para as crianças que saíram satisfeitas com a programação”. Já a senhora Maurina Rodrigues da Silva, do Assentamento irmã Adelaide, que é mãe e avó, a programação foi interessante e diferenciada, trouxe alegria para as nossas crianças nessa data comemorativa.

Leia Também:  Governo decreta pontos facultativos na segunda e terça de Carnaval

Opinião

O advogado, Thiago Franco, foi um dos apoiadores e ressalta que Miracema tem inúmeras pessoas que pensam no próximo e que tem atitudes solidárias diferenciadas, desta forma, destaca essa louvável iniciativa de homenagem às crianças da cidade. “Considero as crianças como o futuro do nosso país. Elas são presentes para nós, e merecem toda a nossa consideração, respeito e por isso não poderíamos deixar em branco essa data tão especial.

A ação solidária também contou com o patrocínio do empresário do Estado de São Paulo, Rogério de Alencar Berti, que tem apostado na cidade de Miracema há alguns anos. “Nossa empresa valoriza ações sociais, principalmente eventos organizados por pessoas sérias, que tem profissionalismo, bom caráter e personalidade como o Paulinho Cavalcante que sempre tem tido boa vontade em ajudar as pessoas necessitadas de sua cidade, e especialmente agora nessa data de comemoração ao dia das crianças”, destacou.

“Foi um trabalho árduo, que exigiu dedicação, perseverança, determinação, coragem, e dias de planejamento e execução nessas diversas localidades de Miracema, desde a zona urbana até a área rural. Só tenho a agradecer a todos os parceiros e a equipe que contribui de forma significativa, não mediram esforços para a realização dessa atividade social, sem o apoio de vocês, nada disso teria acontecido. O meu muito obrigada a todos, sem distinção. Ajudar o próximo é um ato de amor, que deve perdurar independente das circunstâncias”, revelou o idealizador do evento, Paulinho Cavalcante.

Leia Também:  Sine Palmas divulga 130 vagas de empregos nesta quinta (22/11)

Parceiros

A homenagem às crianças contou ainda com o apoio de personalidades públicas como o deputado estadual, Ivory de Lira e da Professora Adriana Aguiar. Além de cidadãos miracemenses como Haroldo Barbosa, Sarneyzan do Aeroporto, Luiz Ribeiro, Marcelo Cavalcante, Erton Coelho Levi Gomes, Marcelo Araújo e Kiko do Assentamento irmã Adelaide. A classe empresarial da cidade também patrocinou, como: Cantinho do Sabor, Nortcom contabilidade, Super Tintas, Plenitude, Ótica Rios, Ótica Noleto, Sky Power, R1 Esportes, Pax Mundial, Arena 10 e Solua, BB Profit Cars, BB Participações. É importante citar o patrocínio da empresa de São Paulo, Datamarkets que se solidarizou com a iniciativa social.

 

Geórgya Laranjeira Corrêa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  Após relatório apontar irregularidades, MPE recomenda imediata interdição do Estádio Mirandão em Araguaína

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Governo decreta pontos facultativos na segunda e terça de Carnaval

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA