PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CULTURA

Banda Camila é a atração no Aperitivo Sonoro do Sesc

Música com qualidade, num ambiente tranquilo e confortável, com ótima infraestrutura e uma boa lanchonete com preços acessíveis, o Aperitivo Sonoro do Sesc é a opção.

Publicado em

Iniciar o final de semana com muito rock, pop e MPB recheados de poesia. Esta é a dica para a sua sexta-feira ficar ainda mais top, com a atração do Aperitivo Sonoro no Tênis Sesc: a Banda Camila. Lembrando que, como sempre, a entrada é gratuita.

Formada em 2014 em Palmas, a Banda Camila tem como integrantes a vocalista Camila Soares (violão e ukulele), Gustavo Siqueira (baixolão), Rafael Campos (voz, violão solo e gaita), Rodrigo Campos (teclado e escaleta) e José Bruno (percussão). Sua identidade musical é marcada pelas novas roupagens em músicas nacionais e internacionais. No ano passado, os integrantes começaram a apresentar também músicas autorais nos seus shows. A Banda se apresenta em eventos e em bares na Capital e em cidades do interior.

Para quem quer curtir uma música com qualidade, num ambiente tranquilo e confortável, com ótima infraestrutura e uma boa lanchonete com preços acessíveis, o Aperitivo Sonoro do Sesc é a opção.

Serviço

Aperitivo Sonoro – Banda Camila
Data: 10 de junho
Horário: 19h
Local: Tênis Sesc (Jd. Aureny III)
Informações: (63) 3216-8901

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jalapão é exibido em Reality Show Internacional da Discovery Channel
Advertisement

CULTURA

Defensoria Pública presente no Ritual de Iniciação Karajá Hetohoky

Published

on

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins acompanhou, neste fim de semana, o Ritual de Iniciação Karajá Hetohoky, festa tradicional que representa a passagem da adolescência para a vida adulta dos meninos indígenas da comunidade. A celebração foi realizada na Aldeia Santa Isabel do Morro, localizada próxima da cidade de Lagoa da Confusão (TO), na região da Ilha do Bananal.

“Foi uma experiência singular participar deste momento tão especial para o povo Karajá, (…). Trata-se de um ritual rico em símbolos e significados, essencial para a passagem dos meninos para a vida adulta, garantindo a continuidade dos saberes, valores e tradições do povo Yny. Essa transmissão cultural fortalece a identidade da comunidade e assegura que suas raízes permaneçam vivas, sendo este um direito inegociável”, destacou a coordenadora do Núcleo Especializado de Questões Étnicas e Combate ao Racismo (Nucora), Letícia Cristina Amorim Saraiva dos Santos Moura.

Fonte: www.defensoria.to.def.br

Fotos: Rafael Batista/Comunicação DPE-TO
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jalapão é exibido em Reality Show Internacional da Discovery Channel
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA