PALMAS

ECONOMIA

Ataídes de Oliveira visita unidade do Sistema Fecomércio Tocantins

Publicado em

ECONOMIA


Ontem, 10 de novembro, o Sistema Fecomércio Tocantins recebeu em uma de suas casas, a visita do ex-senador e empresário, Ataídes de Oliveira. A visita ocorreu na unidade localizada no munícipio de Gurupi onde funcionam a Fecomércio, o Sesc e o Senac. Na oportunidade, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni e gestores do Sesc e Senac, Edson Mauro e Fernanda Veras, respectivamente, apresentaram a unidade e as ações realizadas pelo Sistema na cidade e no estado.

Para o presidente Itelvino Pisoni, o momento foi ímpar. “É um prazer recebê-lo em uma de nossas unidades para que possamos mostrar in loco as ações que desenvolvemos em prol da sociedade tocantinense e como todo o Sistema funciona”, disse.

Após a reunião, eles realizaram ainda uma visita à construção do Shopping Center Araguaia, que faz parte do Grupo Araguaia de propriedade do empresário, e está previsto para ser inaugurado em dezembro. O empreendimento gerará muitos empregos na região, o que está em consonância com serviços prestados pelo Senac que garantem mão de obra qualificada para o comércio, conforme explica Fernanda: “Nós do Senac oferecemos cursos de qualificação voltados ao comércio e com este Shopping temos certeza que a demanda crescerá e também contará com profissionais altamente capacitados pelo Senac”, disse.

Leia Também:  Natalzão da CDL em Palmas espera injetar R$ 80 milhões na economia da Capital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Sebrae e Faciet inauguram sala em nova sede da Fecomércio

Publicados

em

Foi inaugurado ontem, 26 de novembro, na nova sede da Fecomércio, um espaço destinado ao atendimento das entidades parceiras: Sebrae e Faciet. A inauguração contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o secretário de Comércio, Indústria e Serviços, Carlos Humberto Lima, e representantes de entidades ligadas ao setor de Comércio. O ponto de atendimento será voltado ao atendimento dos empresários e investidores que pretendem empreender no estado.

O objetivo desta cessão segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, é fomentar o setor e principalmente, oferecer mais um serviço dentro da nova sede. “Estamos muito felizes por mais uma parceria com estas entidades. Ações como essa só somam e trazem benefícios, não somente para as instituições, como para os empresários na ponta. Com este novo prédio, nosso intuito é trazer ainda mais benefícios para o nosso empresariado, que pode encontrar na sua casa, diversos serviços. Este será só mais um deles”, afirmou.

O espaço está localizado no andar térreo da nova sede da Fecomércio Tocantins que é situada na 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 2 (entre o Hotel 10 e Hotel Ibis Styles).

Leia Também:  Empresa de UTI móvel fecha após levar calote de R$ 3,2 milhões do Estado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA