PALMAS

ECONOMIA

Fecomércio administra mais de 700 vagas de estágio

Este ano já foram ofertadas cerca de 200 vagas. Hoje, o banco de dados do Instituto Fecomércio conta com mais de três mil currículos.

Publicado em

Mais do que a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, o estágio é o meio de o aluno testar seus conhecimentos e montar uma rede de contatos. No Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto, o Instituto Fecomércio reforça que atua na prestação de serviços para empresas e instituições encontrarem candidatos às vagas oferecidas. 

De acordo com a diretora executiva Alexandra Bramatti, “o Instituto Fecomércio atua como o agente de integração entre empresário, instituição de ensino e aluno”.  O Instituto realiza todo o processo de seleção, onde são escolhidos estudantes com o perfil desejado por meio do Banco de Currículos, durante a contratação e no dia a dia na empresa, oferecendo seguro de vida com preço reduzido, realizando uma avaliação mensal, entre outros serviços. 

Este ano já foram ofertadas cerca de 200 vagas. Hoje, o banco de dados do Instituto Fecomércio conta com mais de três mil currículos. 

Conheça 

Para se inscrever o aluno do nível médio, técnico e superior deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Já o empresário que tiver interesse em contratar o Instituto Fecomércio como seu agente de integração deve ligar para 3228 1906 e agendar uma visita. 

Leia Também:  Bancários denunciam metas inatingíveis, assédio moral e afrouxamento contra a covid

O Programa de Estágio do Instituto Fecomércio tem por missão a ampla integração entre os setores educacional e empresarial para a promoção de ações educativas, formativas e de caráter desenvolvimentista, tomando como base o intercâmbio tecnológico e cultural promovido pela alocação de estagiários nas atividades empresariais e institucionais, tendo em vista o fortalecimento da aprendizagem prática e do vínculo entre a teoria e as situações reais, propiciando o desenvolvimento do aprendiz e futuro profissional. 

O Instituto Fecomércio Tocantins é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas, colaborando com os setores produtivos no desenvolvimento econômico, social e político do Estado. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ECONOMIA

IEL comemora Dia do Estagiário com evento on-line e gratuito nesta quinta-feira, 18/08

Published

on

O IEL Nacional promoverá, no Dia do Estagiário, 18 de agosto, de 11h às 12h10min, uma palestra com Arthur Igreja com o objetivo de discutir temas de desenvolvimento nas relações estagiário versus gestor, bem como os benefícios dessa relação para os profissionais e para a empresa. Também serão apresentados estudos de caso, como aprimorar desempenhos e o papel da tecnologia auxiliando esse aprimoramento. Participe!

O evento será transmitido pela página do IEL no Youtube. Clique aqui para acompanhar o evento. Acesse a programação clicando aqui.

Arthur Igreja

É palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim.

Arthur é colunista na Rádio CBN além de entrevistado semanalmente em canais como CNN, GloboNews, BandNews e RecordNews.

Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, certificação executiva em Harvard e Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV.

Leia Também:  Confiança dos empresários de Palmas cresce em Junho

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA