PALMAS

ECONOMIA

IEL divulga 26 oportunidades de estágio em 5 municípios do Tocantins

Publicado em

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta quarta-feira, 20/07, 26 vagas de estágio abertas para as cidades de Gurupi, Palmas, Miracema do Tocantins, Porto Nacional e Araguaína. As oportunidades estão distribuídas em 15 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Técnico em Administração, Ensino Médio, Técnico em Segurança do Trabalho, Educação Física, Direto, Letras, Psicologia, Agronomia, Gestão Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Ciências Contábeis, por exemplo, têm 7 oportunidades em Porto Nacional, Palmas e Gurupi. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 300,00 e R$ 1212,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE)  de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

Leia Também:  Sistema FIETO supera expectativas de atendimentos a empresários e participantes da Agrotins 2022

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

GURUPI

Administração, Ciências Econômicas

Administração, Ciências Contábeis

Administração, Ciências Contábeis
 

MIRACEMA DO TOCANTINS

Direito
 

PALMAS

Ciências Contábeis

Ensino Médio

Ciências Contábeis

Técnico em Segurança do Trabalho

Administração

Educação Física – Bacharelado

Letras

Direito

Psicologia

Educação Física – Bacharelado

Administração

Técnico em Administração

Agronomia

Administração

Gestão Pública

PORTO NACIONAL

Ciências Contábeis

ARAGUAÍNA

Ensino Médio

Administração, Ciências Contábeis

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
 

Ciência da Computação, Sistemas de Informação

Por Júlia Lopes

Serviço: Assessoria de Imprensa IEL 

Foto: Adilvan Nogueira

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ECONOMIA

​Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio reuniu empresárias em Happy Hour

Published

on

Com o objetivo de apresentar a nova diretoria e ações propostas para 2022, ocorreu ontem na sede da Fecomércio em Palmas, um Happy Hour promovido pela Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios (CMEG) que reuniu as integrantes que compõem a entidade. Na oportunidade, a empresária Maria Fátima de Jesus, presidente da CMEG, representou também a vice-presidente, Letícia Coelho.

Durante o seu pronunciamento, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, ressaltou a importância da Câmara e do empreendedorismo feminino. “Nós criamos esta iniciativa visando justamente dar espaço as empresárias, que hoje representam uma grande parcela das gestoras de empresas no estado. Nós resolvemos este ano estender e buscar novos setores para dar maior representatividade, e pelo que estou vendo, estamos com um time de peso”.

Ele ainda falou da satisfação de ter representantes tocantinenses na Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras do Comércio. “A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) criou uma câmara a nível nacional e é uma honra ter a representação da Fátima e da Letícia. Elas participarão de discussões que trarão benefícios não só para mulheres do Tocantins, mas de todo o país”, disse.

Leia Também:  Shoppings, academias, bares e restaurantes reabrem em Palmas após 3 meses

Durante o evento, Maria de Fátima apresentou as diretrizes e o planejamento proposto para 2022 às membras que já faziam parte, assim como, para as novas empresárias que aceitaram o convite para integrar a câmara. “Tenho certeza que a participação de todas fará a diferença e juntas traçaremos boas propostas ao fomento do empreendedorismo feminino no Tocantins. Cada uma com seu conhecimento agregará ainda mais em pontos que são importantes para nós, como gestão, educação profissional, políticas públicas e outros”.

CMEG

A Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestora de Negócios (CMEG) é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio Tocantins, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher no âmbito empresarial, visando a promoção do empreendedorismo feminino e o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres do Tocantins.

Fonte: Fecomércio TO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA