PALMAS

ECONOMIA

Palmas: 28º Congresso Internacional de Liberação Profética movimenta a economia

Entre as atrações estão Karine Rosa, Mylla Karvalho, Livres Pra Adorar

Publicado em

ECONOMIA

Palmas mais uma vez vai se tornar referência em evento evangélico, dos dias 18 a 21 de abril a 28ª edição do Congresso Internacional de Liberação Profética vai trazer a Palmas cerca de 10 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, além da Bolívia e Argentina. Entre as atrações estão nomes como Karine Rosa, Mylla Karvalho e Livres Só Pra Adorar.

Nesta edição de 2019, que vai acontecer no Centro de Convenções Parque do Povo, a abertura contará com apresentação de mil bailarinos que dançarão simultaneamente. Terá ainda, durante a programação, ordenação de bispos, pastores e evangelistas do Ministério Apostólico Nova Terra, que atuam em diversos estados do Brasil e no exterior.

Para participar do 28º Congresso Internacional Liberação Profética estão confirmados membros da Igreja de Cristo dos estados do Pará, Maranhão, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul e Ceará.

O Congresso Internacional de Liberação Profética é organizado pela Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra, e as preleções ficarão a cargo dos líderes do Mant, os apóstolos Bené Silva e Vera Lúcia, e também, diversos apóstolos do ministério. Em Palmas, a rede hoteleira e de restaurantes já se preparam para receber os participantes do Congresso, a previsão é que praticamente todos os hotéis fiquem lotados e toda a cidade seja impactada financeiramente pelos participantes.

Leia Também:  Mutirão de Negociações Fiscais prossegue até domingo

Programação

Quinta-feira noite – Louvor: Gabriela Rocha

Palavra: apóstolo Bené Silva

Sexta-feira manhã – Louvor: Livre Só Pra Adorar / Karine Rosa

Palavra: Apóstolo Cláudio Mendes / Apóstolo Valdo Monte

Sexta-feira noite – Apresentação especial 1000 dançarinos

Louvor: Delino Marçal / Clamor pela Chuva / Estevão banda

Palavra: Apóstolo Sérgio Jesseni

Sábado manhã – Palavra: Apóstola Vera Lúcia / Apóstola Margarete Carneiro /

Apóstolo Bira Martins

Sábado noite – Louvor: Mylla Karvalho

Palavra: Apóstolo Bené Silva

Ordenação de bispos, pastores e evangelistas

Domingo manhã – Louvor: Ministério louvor Mant Araguaína

Palavra: Apóstolo Valdo Monte / Apóstolo Jesiel Arnaut

 

Serviço

Quem: 28º Congresso Internacional de Liberação Profética

Onde: No centro de Convenções Parque do Povo em Palmas

Quando: dias 18 a 21 de abril de 2019

O que: Maior congresso evangélico da região norte do País

Público: Estimativa de 10 mil pessoas por dia

Responsáveis: Apóstolo Bené Silva e Vera Lúcia

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Pisoni participa de lançamento de programa voltado ao setor empresarial

Publicados

em

O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, participou ontem pela manhã, 18 de janeiro, do lançamento do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS). O evento aconteceu em Porto Nacional e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Governador em exercício, Wanderlei Barbosa. O Programa visa melhorar o ambiente empresarial do estado e a infraestrutura dos parques e distritos industriais do Estado. A estimativa de investimentos é de R$ 110 milhões.

O governador Wanderlei Barbosa salientou que a sua proposta de desenvolvimento do Estado passa necessariamente pela infraestrutura dos parques industriais. “Não temos como atrair investidores se não tivermos um ambiente propício para as empresas. Daí a importância desse programa que estamos lançando hoje. É um projeto de longo prazo, que vai permitir estruturar, ampliar e implantar os parques industriais para atrair novos investimentos para o Tocantins, gerar empregos, renda para o povo e divisas para o Estado”, ressaltou.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Jairo Mariano, explicou que o programa constitui uma parceria entre as pastas da Infraestrutura e da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) que vai permitir acelerar o processo de desenvolvimento econômico com a instalação e a ampliação dos parques industriais. “Isso certamente vai promover uma nova dinâmica na economia do Estado”, frisou, ressaltando que os projetos para lançamento do edital de licitação de contratação para os serviços de engenharia e construção de infraestrutura do parque de Porto Nacional já estão sendo finalizados.

Leia Também:  Mauro Carlesse recebe nova superintendente da Caixa no Tocantins

“Temos que criar condições de atração de novos investimentos, sem esquecer daqueles que já estão implantados no Estado”, afirmou o titular da Indústria Comércio, Carlos Humberto Lima.

(colaboração da Secom/TO)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA