PALMAS

ECONOMIA

SENAI abre inscrições para o curso de Informática Básica em Paraíso do Tocantins

Publicado em

ECONOMIA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins está com matrículas abertas do curso de Informática Básica em Paraíso do Tocantins. O investimento é mínimo e conta com 30 vagas disponíveis.

Para ingressar no curso, é preciso ter no mínimo 14 anos de idade e possuir o ensino fundamental completo. As aulas têm previsão de início para o fim do mês de maio no período vespertino.

Para mais informações entrar em contato pelo (63) 3361-3030.

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Administrador Rogério Ramos toma posse como novo Presidente do Sebrae Tocantins
Propaganda

ECONOMIA

Cetur participa de reunião com Agência Municipal de Turismo de Palmas

Publicados

em

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur) esteve presente na reunião com o novo presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur), Tom Lyra, nesta quarta-feira, 22, na sede da agência, localizada no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues. O encontro teve como objetivo reunir representantes do trade turístico da capital para apresentação de projetos e também do novo gestor da pasta, bem como ouvir as demandas do setor.

De acordo com o presidente do Cetur, Marcelo Perim, a reunião demonstrou o êxito do trabalho contínuo realizado pelo Cetur e pela Fecomércio Tocantins, representando as demandas do trade turístico do Tocantins. “A disposição da prefeitura em ouvir as demandas do trade turístico, está sendo atendida com a posse do atual presidente da Agtur, Tom Lyra, que, agora atendendo exclusivamente essa pasta, poderá ser mais efetivo na valorização do turismo na capital”, ressalta o presidente, ao destacar, também, o potencial a ser explorado no turismo de negócios e eventos, assim como os diversos atrativos turísticos que dependem de investimento ou manutenção de infraestrutura na capital.

Leia Também:  Durante lançamento condomínio com primeiro Campo de Golfe do Tocantins vende 40% dos lotes

Além do presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, participaram, também, presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Entretenimento (Abrasel/TO), Ana Paula Setti Nogueira, da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav/TO), Rodolfo José Antunes Ferreira e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/TO), Marcos Koche.

Cetur

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins – Cetur é um órgão consultivo e propositivo, que tem como missão desenvolver ações para melhoria do turismo no estado. O Cetur é composto em sua diretoria por 16 entidades no conselho efetivo, que debatem e levantam as demandas propícias para a elaboração das ações a serem desenvolvidas, e mais 10 entidades que compõem o conselho consultivo.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins – Contato: (63) 9 9974-9726.

Assessor de Comunicação: Renato Klein

Texto e Assessoria de Imprensa: Marina Bitar

Leia Também:  44% dos brasileiros já pegaram nome de outra pessoa para fazer compras

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA