PALMAS

ECONOMIA

SENAI reabre processo seletivo para instrutor em Segurança do Trabalho em Paraíso do Tocantins

Publicado em

ECONOMIA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu processo seletivo n° 21/2022 para Instrutor 3 – Segurança do Trabalho para a unidade de Paraíso do Tocantins. As inscrições podem ser realizadas até 26/06.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino superior completo em qualquer área, com curso técnico e/ou especialização em Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho (Registro Profissional de Classe).

É desejável possuir no mínimo seis meses na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NR’s). Também é importante ter experiência de, no mínimo, seis meses na função de técnico em Segurança do Trabalho na Indústria e observar todos os requisitos e informações do edital do processo seletivo disponível no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do SENAI/TO , clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Confira o edital aqui:

Leia Também:  BRK anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão no Tocantins durante encontro com Carlesse

Instrutor 3 – Segurança do Trabalho

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Cetur participa de reunião com Agência Municipal de Turismo de Palmas

Publicados

em

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur) esteve presente na reunião com o novo presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur), Tom Lyra, nesta quarta-feira, 22, na sede da agência, localizada no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues. O encontro teve como objetivo reunir representantes do trade turístico da capital para apresentação de projetos e também do novo gestor da pasta, bem como ouvir as demandas do setor.

De acordo com o presidente do Cetur, Marcelo Perim, a reunião demonstrou o êxito do trabalho contínuo realizado pelo Cetur e pela Fecomércio Tocantins, representando as demandas do trade turístico do Tocantins. “A disposição da prefeitura em ouvir as demandas do trade turístico, está sendo atendida com a posse do atual presidente da Agtur, Tom Lyra, que, agora atendendo exclusivamente essa pasta, poderá ser mais efetivo na valorização do turismo na capital”, ressalta o presidente, ao destacar, também, o potencial a ser explorado no turismo de negócios e eventos, assim como os diversos atrativos turísticos que dependem de investimento ou manutenção de infraestrutura na capital.

Leia Também:  Agência de Fomento volta a fazer parte do principal grupo de desenvolvimento do Brasil

Além do presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, participaram, também, presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Entretenimento (Abrasel/TO), Ana Paula Setti Nogueira, da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav/TO), Rodolfo José Antunes Ferreira e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/TO), Marcos Koche.

Cetur

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins – Cetur é um órgão consultivo e propositivo, que tem como missão desenvolver ações para melhoria do turismo no estado. O Cetur é composto em sua diretoria por 16 entidades no conselho efetivo, que debatem e levantam as demandas propícias para a elaboração das ações a serem desenvolvidas, e mais 10 entidades que compõem o conselho consultivo.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins – Contato: (63) 9 9974-9726.

Assessor de Comunicação: Renato Klein

Texto e Assessoria de Imprensa: Marina Bitar

Leia Também:  SENAI inicia seletiva nacional do World Skills

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA