PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ECONOMIA

Sorteios do Liquida Moda serão nesta terça, 16

Os sorteios de um vale compras de R$ 500 e um ensaio fotográfico, promovidos pelo Liquida Moda começam amanhã. Ambos serão pela internet, por meio da fanpage oficial do evento.

Publicado em

Os sorteios de um vale compras de R$ 500 e um ensaio fotográfico, promovidos pelo Liquida Moda, foram prorrogados. Ambos serão realizados pela internet, por meio da fanpage oficial do evento, no dia 16 de agosto. As fotos são um oferecimento do parceiro Xodozinho Retratos.

Para saber como participar, o interessado deve acessar a postagem das promoções na fanpage do evento pelo endereço: facebook.com/liquidamodafecomercio. O sorteio se dará por escolha aleatória, por meio do site “Sorteador”. O nome do vencedor do vale compras será divulgado no dia 16 de agosto, às 10h. E o ganhador do ensaio fotográfico será conhecido no mesmo dia, às 14h.

 A promoção do ensaio fotográfico conta com a parceria da Xodozinho Retratos. O voucher dá direito a 70 fotos digitais, com três trocas de look. A prestação do serviço será de acordo com a disponibilidade de agenda, devendo o ganhador programar seu ensaio junto à empresa.

 Os prêmios são individuais e intransferíveis, e em hipótese alguma poderão ser trocados por outro produto. O vale-compra e o voucher para o ensaio fotográfico serão entregues no dia 16 de agosto, às 20h, no stand do Senac Tocantins, durante o Liquida Moda (no Ahãdu Eventos). Os vencedores deverão apresentar documento de identidade com foto para a retirada dos comprovantes.
 
Liquida Moda
 Destinado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros, o Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, com apoio do Sebrae e consultoria de Kassanda Valduga. A estrutura será climatizada, oportunizando maior conforto aos clientes, e contará com o Espaço Kids e o Espaço Gourmet, com música ao vivo todas as noites.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CNI e FIESP realizam debate sobre Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade
Advertisement

ECONOMIA

Na Previdência, Sisepe e Fesserto cobram agilidade e atenção na análise de requerimentos de aposentadoria

Published

on

Delegação composta pelo presidente do Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins), Elizeu Oliveira, o diretor administrativo da entidade, Natal Castro, e o presidente da Fesserto (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Tocantins), Carlos Augusto melo de Oliveira (Carlão), esteve, na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, em reunião com o secretário de Relações de Trabalho do Ministério da Previdência, Trabalho e Emprego, Marcos Perioto.

Na pauta, os representantes tocantinenses pediram agilidade na análise dos requerimentos de aposentadoria de servidores públicos estaduais remanescentes de Goiás. Um contingente grande de pessoas que já trabalhava na gestão estadual ficou no Tocantins com a criação do Estado e vem, agora, pedindo aposentadoria, mas a tramitação dos processos está muito lenta, levando mais um ano para ter a resposta.

Além disso, Elizeu Oliveira explicou que a delegação solicitou uma análise mais cuidadosa destes casos. Hoje, o sistema é eletrônico e funciona por sorteio. Muitas vezes, o pedido de aposentadoria de um servidor tocantinense remanescente de Goiás fica com um analista de outra região do país que não conhece a história e acaba excluindo o tempo de contribuição para o antigo Ipertins. Isso cria muito transtorno, pois, para se aposentar, o servidor precisa entrar com pedido administrativo e assim ter o tempo reconhecido.

Leia Também:  Cesta básica em Palmas tem variação de preço de até 166% constata Procon Tocantins

“O secretário se comprometeu em dar uma agilidade maior aos requerimentos do Estado e destacou que vai levar a demanda sobre a análise para o ministro Carlos Lupi”, frisou Elizeu Oliveira, ao explicar que quando o analista é do Tocantins geralmente o servidor não tem esse problema.

Reunião relevante

O diretor Natal Castro afirmou que a reunião em Brasília foi altamente relevante e falou da satisfação de o Sisepe estar na luta para resolver esse problema. “Cada vez aumenta mais a quantidade de remanescentes de Goiás que procuram o sindicato. Nós vamos seguir trabalhando para superar todas essas dificuldades”, salientou Natal Castro.

Sindicatos recebidos

Por sua vez, o presidente da Fesserto, que conseguiu marcar a reunião, destacou a importância de o sindicalismo ter as portas abertas para o diálogo com os representantes do governo federal. “O Sisepe é filiado na Fesserto e nós fazemos questão de ajudar em tudo que for benéfico para o servidor. Felizmente, temos as portas abertas aqui no Ministério e vamos conseguir encaminhar uma solução”, finalizou Carlão.

Leia Também:  Mutirão de Negociações Fiscais começa dia 19 em Palmas

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins – SISEPE-TO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA