PALMAS

Golpe

Chamando atenção com quebradeira, empresário palmense alega ter sido vítima de golpe

Publicado em

Em pauta, um vídeo que desde cedo tem repercutido nas redes sociais, onde um empresário palmense aparece ateando fogo em computadores e dezenas de outros produtos na porta de sua loja, na avenida Palmas Brasil. Em outro vídeo, Juliano Assunção Millani, quebra o vidro e acerta com diversas marteladas a lataria de uma caminhonete estacionada na porta de sua loja.

O empresário se diz revoltado por ter sido enganado pelo coach milionário, Shirleyson Medeiros Kaisser, conhecido nacionalmente como um dos principais nomes do empreendedorismo digital. De acordo com as informações obtidas até o momento, Juliano era aluno e cliente de Kaisser, e havia apresentado um produto de sua autoria para que o coach o ajudasse na expansão do negócio, mas Juliano afirma ter sido vítima de um golpe. Segundo ele, o produto “Spray Card” ainda não estava panteado, e após apresentá-lo a Kaisser, o coach panteou o produto como se fosse dele.

Em suas redes sociais, Kaisser responde seguidores negando qualquer ato que pudesse ter prejudicado o empresário palmense, ele também ainda deixa entender que existe uma terceira pessoa envolvida e que estaria por trás de tudo.

Leia Também:  Parceria entre Seder e Senar/TO leva curso sobre derivados de leite a produtores de Palmas

Toda a história parece uma confusão sem pé nem cabeça, onde muitas pessoas estão tentando entender o que realmente aconteceu, e o que teria motivado Juliano Millani a agir de forma tão exaltada. Fato é, que o empresário afirma não ter conseguido fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil, o mesmo também procurou emissoras de TV, mas até o momento, a história não vingou.

Com a seriedade do caso e as várias tentativas de Millani de chamar atenção, estranhasse que o fato tenha tão pouca repercussão e que ainda não tenha despertado o interesse das grandes mídias.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colinas do Tocantins avança para se tornar uma Smart City
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA