PALMAS

ESPORTES

Circuito Esportivo movimenta Lagoa da Confusão

A cidade foi palco, neste domingo (10), de duas provas de mini maratona que contaram com a participação de competidores de várias cidades tocantinenses.

Publicado em

Depois das movimentadas disputadas esportivas do 1º Torneio de Verão de Futebol Society Masculino  e o Torneio de Futebol Feminino de Lagoa da Confusão, bem como,  das provas  de Mountain Bike, a cidade foi palco, neste domingo (10), de duas provas de mini maratona que contaram com a participação de competidores de várias cidades tocantinenses.

 

 As duas provas integram a programação de praia denominada de Lagoa Verão 2016,  organizada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude e da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

 

Mostrando boa resistência física, o prefeito Neto Lino participou  da Mini Maratona e destacou o empenho da administração municipal  em fomentar atividades esportivas em Lagoa da Confusão, por entender a importância do esporte na qualidade de vida das pessoas.

 

Percursos

Foram dois percursos da Mini Maratona. O primeiro, de 12 quilômetros, para os mais experientes, teve início no Posto Fiscal de Cristalândia. Já no segundo,  o percurso foi de  6 quilômetros,  onde  outro grupo de atletas partiu de frente da entrada do Hotel Fazenda Cantinho do Sul. O local de chegada dos competidores foi a orla da bela lagoa da cidade.

Leia Também:  Palmeiras goleia o Cerro em casa e avança para as quarta da libertadores

 

Resultados

Categoria Geral Masculina –  Antônio Francisco chegou em primeiro lugar. Já Vagno da Silva conquistou a segunda colocação. Eliésio Miranda ficou em terceiro lugar e  Renato Leitão, em quarto.

Categoria Geral Feminina –   Elaine Cristina (1º), Meire das Chagas (2º), Ilza Madalena (3º) e Cremilda Costa (4º).

Categoria Juvenil Masculina – (15 a 20 anos) –  Felipe Augusto (1º). Igor Cabral (2º), Weidson de Souza (3º) e Renato Nascimento (4º).

Categoria Juvenil Feminina –  Ingrid da Silva (1º), Paula Costa (2º), Vitória Santos (3º) e Isadora Miranda (4º).

Categoria Masculina Adulto – ( 21 a 34 anos ) –  Roniedo dos Santos (1º), Mauro  Lima (2º) e Adelzir Lopes (3º).

Categoria Masculina  Máster –  (35 a 45 anos) – Valter Pereira (1º), Josué Teixeira (2º), Jairo Ribeiro (3º) e Claudimiro Barros (4º).

Categoria Feminina Máster –   A atleta Leirimar ficou com a primeira colocação.

Categoria Masculina Máster  2  (45 anos acima) – João Paulo (1º), Ailton de Jesus (2º), Lindomar Elias (3º), e Edson Pereira (4º).

Leia Também:  Bahia vence o Náutico e segue firme no G-4 da Série B

Categoria Feminina Máster  2  Maria Socorro Batista (1º), Eliana Goulart (2º) e Palmira Xavier (3º).

Categoria Infantil – Pedro e João Mateus empataram na primeira colocação e Davi ficou em segundo lugar. Os três receberam medalhas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bahia vence o Náutico e segue firme no G-4 da Série B
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA