PALMAS

ESPORTES

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Goiás por 1 a 0 no Maraca

Publicado em

ESPORTES

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 na tarde deste sábado (21), no Maracanã. Pedro marcou o único gol rubro-negro na partida. Com o resultado, o Mengão somou nove pontos no campeonato e subiu algumas posições na tabela de classificação.

O jogo
O Flamengo começou a partida pressionando o Goiás, que se postava todo atrás com uma marcação forte. Aos oito minutos, o time rubro-negro chutou a gol pela primeira vez. Bruno Henrique recebeu na esquerda, cortou para dentro e arriscou o chute. Tadeu fez a defesa.

Aos 16’, o Mengão abriu o placar no Maraca! Gabi deu ótimo passe para Matheuzinho, que levou na linha de fundo e cruzou na área. Pedro, bem posicionado, só teve o trabalho de escorar para as redes: 1 a 0.

Na sequência, Pablo chegou a marcar o segundo, de cabeça, mas o árbitro marcou falta do zagueiro em cima de Tadeu. O Mais Querido ainda criou algumas oportunidades para ampliar na primeira etapa, mas ainda assim foi bem superior que o adversário e foi para o intervalo com a vantagem de um gol.

Leia Também:  Corinthians vence o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, pelo Paulistão

Logo no início do segundo tempo, Everton Ribeiro cobrou falta no bico direito da grande área e Tadeu fez a defesa. Dominando a posse de bola, o time rubro-negro trocava passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa esmeraldina.

No decorrer do jogo, o Goiás se mandou mais para o ataque e ameaçava a meta rubro-negra. Nos minutos finais, Apodi ficou cara a cara com Hugo e chutou por cima do gol.

Com um ótimo primeiro tempo, o Flamengo marcou seu único gol no jogo com Pedro e conquistou uma vitória importante. Vale ressaltar, mais uma vez, a presença da Nação, que encheu o Maraca e empurrou o time do início ao fim.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (24) para enfrentar o Sporting Cristal, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ficha técnica
Flamengo 1×0 Goiás – 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 21/05/2022 às 16h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Pedro Raul (GOI), Da Silva (GOI), Bruno Henrique (FLA) e Elvis (GOI)
Gol: Pedro (16’1ºT)

Leia Também:  Entidades beneficentes recebem alimentos arrecadados no 3º Futebol Solidário

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas) e Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique (Lázaro), Gabi (João Gomes) e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Goiás
Tadeu; Da Silva (Matheus Sales), Sidimar e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Apodi, Elvis (Felipe Bastos), Dadá Belmonte e Danilo Barcelos; Pedro Raul (Nicolas).
Técnico: Jair Ventura.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-gol-de-pedro–flamengo-vence-o-goias-por-1-a-0-no-maraca

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Powerfit: maior evento Fitness do Norte do Brasil chega a Palmas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA