PALMAS

ESPORTES

Empresários tocantinenses vão a Califórnia participar de convenção ciclística da Specialized

Os empresários Jamilton e Joelma, da Jammil Bikes, são da revenda oficial da marca Specialized do Tocantins e foram convidados para visitar a sede na Califórnia.

Publicado em

Pedalar está cada vez mais “na moda”.  A busca por mais qualidade de vida, por um corpo mais bonito e pela socialização do esporte tem atraído cada vez mais pessoas para a prática do pedal.

 

Para acompanhar essa paixão pelo ciclismo, as empresas têm investido em oferecer produtos novos, inovações e tendências para esse mercado e para os adeptos do ciclismo. A empresa americana Specialized é atualmente a que mais comercializa bicicleta no mundo e uma das que mais investem em tecnologia para melhorar o desempenho dos atletas de ciclismo.

 

Com sua sede em Morgan Hill, na Califórnia, a Specialized promove o Retailer Event, uma reunião com membros varejistas de todo o Brasil para apresentar as tendências 2017 e os novos produtos.

 

Os empresários Jamilton Pereira e Joelma Vilela, da Jammil Bikes, são da revenda oficial autorizada da marca Specialized no estado do Tocantins e foram convidados pela Specialized para visitar a sede. Embarcam nesta quarta, 20, para a Califórnia, participar do Retailer Event. Jamilton é também atleta de ciclismo e mecânico de bikes e pretende também fazer os diversos cursos que serão oferecidos no evento, dentre eles os na área de Bike Fit, que são focados em adequar a bicicleta aos ciclistas. É a terceira vez que o empresário participa das convenções da Specialized. “Ir à sede da melhor marca de bicicletas do mundo é uma oportunidade única. Vou ver as novidades, fazer pedidos, part cursos e pedalar nas pistas de testes. Vou poder ver as melhores tendências em mountain bike, speed, bike elétrica Turbo Levo de MTB e equipamentos para ciclismo. Com certeza será um evento com muito aprendizado. Quero trazer várias bikes da linha 2017 para o Tocantins”, destaca Jamilton Pereira.

Leia Também:  Fifa vai antecipar início da Copa do Mundo

 

Specialized Bicycle Components

A Specialized foi criada para ciclistas exigentes, que buscam sempre melhor desempenho e que amam inovação. A marca foi criada por Mike Sinyard que desenvolveu a primeira mountain bike de sucesso comercial no mundo, o modelo Stumpjumper, em 1981.

 

A empresa patrocina atletas e equipes. Desenvolve bicicletas para família para os pedais de fim de semana (crianças e adultos) e para o ciclismo profissional.

 

É a única que possui o seu próprio túnel de vento de alta performance o “To Wind Tunnel Specialized”, que possibilita a realização de mudanças em projetos e de testes com resultados práticos. A Specialized conta com a ajuda da McLaren (equipe da Fórmula 1) para realizar os testes aerodinâmicos na rua, avaliando a performance da bicicleta em condições reais, além do túnel de vento.

 

A tecnologia proporciona um melhor desempenho de seus equipamentos, o que é convertido para toda sua linha de produtos.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Anderson Conceição pede concentração total em desafio contra o CSA

Published

on

Pensando na partida contra o CSA (AL), nesta quinta-feira (18.08), o Vasco da Gama treinou forte, na tarde de terça-feira (16) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

Leia Também:  Com dois gols de Lucca,Ponte conquista primeira vitória fora de casa e sobe seis posições na tabela

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA