PALMAS

ESPORTES

Flamengo finaliza preparação para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão

Publicado em

O elenco rubro-negro encerrou nesta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o América-MG, que será disputada amanhã (25), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Bruno Henrique passará por cirurgia no próximo domingo (26), às 9h, no hospital Copa Star. O procedimento no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral e do canto posterolateral será realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cais, acompanhado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure.

Flamengo e América-MG já se enfrentaram em 31 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 18 vitórias do Mengão, oito empates e cinco derrotas. A última partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1, no Independência, pelo Brasileirão do ano passado. Michael marcou o gol do Fla.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-finaliza-preparacao-para-a-partida-contra-o-america-mg–pelo-brasileirao
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão segue preparação para duelo eliminatório diante do Guarani
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA