PALMAS

ESPORTES

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Juventude

Publicado em

ESPORTES


Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas Bruno Henrique e Arrascaeta realizaram exames que apontaram lesões. O primeiro está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo teve o diagnóstico da seleção uruguaia confirmado.

Um dos destaques da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, o atacante Pedro foi o convidado do ‘Craque da Semana’, da FlaTV. Ele falou sobre a expectativa para o confronto contra o Juventude:

“Cada jogo do Brasileirão é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário”, afirmou Pedro.

 

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-jogo-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

Leia Também:  Santa Rita é pentacampeão no Voleibol Estadual 2017

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicados

em


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia Também:  Prefeitura de Porto Nacional promove Passeio Ciclístico para Pais e Filhos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA