PALMAS

ESTRELAS NACIONAIS

Governador joga partida solidária e ressalta importância do evento para famílias carentes

Publicado em

ESPORTES

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, deu o pontapé inicial da 5° edição do Futebol Solidário realizada na tarde deste sábado, 20, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O evento organizado pelo senador Irajá Abreu tem o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos a famílias carentes e instituições de caridade do Tocantins. O evento tradicionalmente conta com a presença de vários artistas, personalidades políticas e atletas, entre eles o humorista Tiririca, e os ex-jogadores Lúcio e Romário.

Na oportunidade o governador Wanderlei Barbosa, ressaltou a importância de ajudar os mais necessitados. “Estou feliz de poder participar de um evento que além de levar alegria para o povo tocantinense, vai servir para arrecadar e levar alimentos até as famílias que mais precisam, principalmente nesta época de festividades, em que muitas delas não teriam o que comer”.

Até o início do jogo de futebol, já haviam sido arrecadadas 62 toneladas de alimentos, superando a expectativa que era de 50 toneladas.

O anfitrião do evento, o senador Irajá Abreu, destacou o apoio do Governo do Tocantins na ação e ressaltou o sentimento de solidariedade entre os parceiros. “Toda essa estrutura foi conseguida com o apoio incondicional do governador Wanderlei Barbosa, promovendo esse espírito de fraternidade e irmandade em prol de curar essa dor que é a fome”, finalizou.

Leia Também:  Na raça e com gol de Thiago, Cruzeiro supera o Londina fora de casa, pela serie B

O secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, também participou do jogo.

Evento contou com artistas e ex-atletas como o jogador Lúcio e Romário – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Objetivo do evento é arrecadar alimentos para famílias carentes do tocantins – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Secretário de Estado da Seciju, Heber Fidelis, também participou do jogo – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

5ª edição do Futebol Solidário foi realizada neste sábado, 20, no Estádio Nilton Santos, em Palmas – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Goias vence jogo treino no CT

Publicados

em


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

  Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Leia Também:  Wanderlei Barbosa assume Governo do Estado por 180 dias

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA