PALMAS

ESPORTES

Jammil Bikes lança o Bike Escola, curso para ensinar a pedalar

Inscrições estão abertas na loja Jammil Bikes. A primeira aula será gratuita e as turmas serão em média de cinco pessoas para potencializar o aprendizado.

Publicado em

A cada dia mais palmenses descobrem o prazer de andar de bicicleta. Pedalar é mais que um modismo, é uma atividade física prazerosa que pode ser praticada na rua, ao ar livre e para todas as idades, que contribui muito com a melhoria da saúde e da qualidade de vida.

 

Com todas essas possibilidades, o esporte ganha mais adeptos na capital e os novos atletas têm buscado cada vez mais conhecimento para melhorar o desempenho. Para atender essa demanda, o atleta de ciclismo e empresário Jamilton Pereira, da Jammil Bikes lança o Bike Escola, um projeto voltado para a aprendizagem de andar de bicicleta.

 

O Bike Escola é um curso que tem por objetivo aprimorar as técnicas de pedalar e melhorar a performance no esporte. “Muitas pessoas que estão iniciando no pedal aprendem a pedalar mas não sabem qual é a melhor hora para a mudança de marcha, como fazer o giro, como usar a bicicleta aproveitando tudo o que o equipamento oferece. Queremos ensinar como se pedala corretamente, qual a posição que o ciclista deve ficar na bike, como posicionar o selim, como trocar um pneu e a câmara de ar in loco, ou seja, lá na serra, na ponte ou onde estragar”, destaca Jamilton. O curso também contemplará treinos para competição e o fit personalizado, que é adequar a bicicleta ao atleta que a usa.

Leia Também:  Terceira edição do Rally Baja Jalapão terá largada em Palmas

 

As aulas serão ministradas pelos atletas de ciclismo Jamilton Pereira e Lucas Sena, campeão tocantinense de ciclismo  e estudante de educação física. Serão ofertadas as modalidades Moutain Bike (MTB) e Speed, em aulas três vezes por semana, das 6h30 às 8h00, nas trilhas da serra e na cidade.  

 

As inscrições estão abertas na loja Jammil Bikes e os interessados precisam levar um atestado médico. A primeira aula será gratuita e as turmas serão em média de cinco pessoas para potencializar o aprendizado. Informações: (63) 98468-4478 e 99237-0406

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sintet promove corrida de rua para arrecadar alimentos para professores que tiveram o ponto cortado
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA