PALMAS

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado em

ESPORTES

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

Leia Também:  Corinthians é superado pelo Always Ready-BOL na estreia da CONMEBOL Libertadores 2022

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cruzeiro bate o Sampaio Correia e se mantém na liderança isolada no Brasileirão serie B

Publicados

em

Domingo (22) de festa em BH! Com o apoio do torcedor que lotou o Mineirão, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no encerramento da oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a Raposa segue isolada na ponta da tabela, agora com 19 pontos. Enquanto o Tricolor tem oito e aparece na 12ª posição.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O Cruzeiro teve mais posse de bola e chegou mais ao ataque durante o primeiro tempo. Zé Ivaldo, aos cinco, arriscou o chute de fora da área com perigo. Mais tarde, após bela jogada pela esquerda, Jajá carimbou o poste. E, aos 20, o atacante cruzeirense recebeu ótimo passe de Edu, mas parou no goleiro Luiz Daniel. Já na marca dos 27, Lucas Araújo, do Sampaio Corrêa, recebeu o cartão vermelho.

Com um a mais, o time da casa aumentou a pressão. Edu teve duas boas oportunidades em sequência, mas mandou para fora. Passados os 40 minutos, a Raposa montou uma verdadeira blitz no setor ofensivo. No entanto, o goleiro Luiz Daniel brilhou debaixo da trave e salvou o Tricolor nas finalizações de Rafael Santos, Zé Ivaldo, Edu e Canesin.

Se no primeiro tempo o Cruzeiro ficou no quase, na volta do intervalo a equipe mineira precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Jajá deu ótima assistência para Rafa Silva estufar as redes. Depois do gol, a Raposa manteve o domínio das ações e esperou pelo momento certo para sacramentar a vitória. O segundo dos mandantes saiu na marca dos 31, com Edu, que recebeu de Rafa Silva e soltou a bomba para fechar a conta no Mineirão.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/79

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atleta sargento Caitano conquista 1º lugar em torneio internacional de Jiu Jitsu, em Curitiba
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA